Luísa Sonza nega harmonização: 'meu rosto é assim'

Cantora revelou que os comentários sobre o formato do seu rosto a deixam insegura, querendo mudá-lo. 

Luísa Sonza respondeu nos stories do Instagram algumas perguntas de seus seguidores. Ela negou que tenha realizado harmonização facial e revelou que os comentários sobre o formato do seu rosto a deixam insegura, querendo mudá-lo.

"Olha que louco. Às vezes, eu estou me sentindo mal, tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão falar que me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço. Minha cara é assim. Aí da vontade de mudar o rosto para deixar menos 'quebrado'", desabafou.

Como foram as respostas de Luísa Sonza?

A cantora fez questão de enfatizar que fez apenas preenchimento labial e que o seu rosto passou por transformações naturais, tanto por ter emagrecido quanto pela idade. "Tinha 15 kg a mais, depois eu emagreci. Talvez a boca tenha influenciado, mas vocês me conheceram quando tinha 17 anos, agora tenho 22.  Estava em fase de crescimento ainda."

A namorada do cantor Vitão acrescentou que não vê problema na realização de procedimentos estéticos e faria se sentisse necessidade. E pediu mais cuidado em relação ao comportamento nas redes sociais, porque pode afetar a autoestima das pessoas. "A internet deixa a gente tão noiada da cabeça. Estou rindo aqui agora, mas tentem ter mais responsabilidade, por favor."

Luísa Sonza também falou sobre celulite e estria

Imagem mostra luísa sonza de biquíni
(foto: @luisasonza/instagram/reprodução)

Luísa Sonza também passou uma mensagem importante de aceitação corporal para as mulheres. É que, entre as perguntas dos seguidores, estavam algumas sobre como não ter celulite e estria.

A cantora enfatizou que apresenta os dois detalhes estéticos, que são naturais. "Sei que o mundo deixa a gente noiada, também sou, já fui muito mais, e a gente sofre com isso, com muita opinião , muita pressão. Mas larga disso", comentou. "A gente está em 2020, você é linda do jeito que você é."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes