Netflix elege 8 melhores episódios de Halloween das séries; confira

Entre as cenas queridinhas de Halloween estão as de “Friends”, “Brooklyn Nine-Nine” e “Modern Family”.

O Dia das Bruxas está chegando! É comemorado no dia 31 de outubro (sábado), mas você já pode entrar no clima da festa, mesmo jogado no sofá de casa e vestido de pijama. A dica é maratonar episódios de Halloween.

Se você não sabe nem por qual série começar, o Instagram brasileiro da Netflix deu uma ajudinha. Apresentou um ranking com as oito melhores opções.

Quais são os melhores episódios de Halloween da Netflix?

O primeiro lugar ficou com "Friends" (T8 EP6), que traz os seis amigos fantasiados em uma festa no apartamento da Monica (Courteney Cox). Na sequência, estão "Brooklyn Nine-Nine" (T5 EP4), "Modern Family" (T2 EP6), "Community" (T2 EP6), "Stranger Things" (T2 EP2), "Lucifer" (T2 EP6), "Elite" (T2 EP5) e "Glee" (T2 EP5).

Confira os detalhes abaixo, mas cuidado, você pode encontrar alguns spoilers, OK?

O número 1 é de "Friends"

Imagem mostra episódio de halloween da série friends
(foto: reprodução)

O primeiro lugar da lista ficou com o episódio 6, da oitava temporada de "Friends". Intitulado "Aquele com a festa de Halloween", é baseado no evento que acontece no apartamento da Monica (Courteney Cox), que se fantasiou de Mulher-Gato.

Phoebe (Lisa Kudrow) estava de Mulher-Maravilha e Chandler (Matthew Perry) de coelho cor-de-rosa. Joey (Matt LeBlanc) arrancou risadas dos amigos ao vestir roupas parecidas com a de Chandler e imitá-lo. Rachel (Jennifer Aniston) decidiu exibir um vestido convencional, tomara que caia, porque gastou "uma fortuna" e logo não poderia mais usá-lo, já que estava grávida. Ross (David Schwimmer) criou o look "Spud-Nick", misturando uma batata e antenas.

Episódios de Halloween - "Brooklyn Nine-Nine"

Imagem mostra cena de halloween de brooklyn nine-nine
(foto: reprodução)

A segunda posição do ranking da Netflix é ocupada pelo episódio quatro, chamado de "Roubo no Halloween", da quinta temporada de "Brooklyn Nine-Nine". Jake (Andy Samberg) arma uma grande surpresa durante o roubo na data comemorativa, uma competição acirrada pelo cobiçado título de Incrível Humano/Gênio.

Mais festa de Halloween em "Modern Family"

Imagem mostra cena de halloween da série modern family
(foto: reprodução)

Agora é a vez do sexto episódio da segunda temporada de "Modern Family". Quem é fã da série sabe que a Claire (Julie Bowen) adora Halloween e, neste dia, se empenha em preparar a casa mais horripilante para as crianças que passarão pedindo doces. Ela dá uma função para cada membro da família, mas tudo sai errado. Garantia de boas risadas e de inspiração para fantasias variadas!

Community

Imagem mostra cena de halloween de community
(foto: imdb/reprodução)

"Epidemiology" é o nome do episódio seis, da segunda temporada da série "Community", que conquistou a quarto lugar no ranking da Netflix. O reitor Craig Pelton (Jim Rash) compra comida no armazém de sobras do Exército e a festa de Halloween de Greedale acaba em um surto de zumbis.

Referência a filme icônico da década de 1980

Imagem mostra cena de halloween de stranger things
(foto: reprodução)

"Gostosura ou travessura, aberração" é o nome do segundo episódio da segunda temporada de "Stranger Things". Os quatro amigos - Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) - se fantasiam como os personagens de "Os Caça-Fantasmas", filme icônico de 1984. Uma verdadeira sessão nostalgia repleta de aventuras!

Lucifer

Imagem mostra cena de halloween da série lucifer
(foto: reprodução)

"Lucifer" entrou para a lista de episódios de Halloween com o "Eu sou um monstro", número seis da segunda temporada. Um casamento com temática zumbi acaba em morte. Maze (Lesley-Ann Brandt) sai com Trixie (Scarlett Estevez) no Dia das Bruxas. E Lucifer (Tom Ellis) tem uma conversa importante com a Dra. Linda (Rachael Harris).

Festa de "Elite" está na lista de episódios de Halloween

Imagem mostra festa de halloween no seriado elite
(foto: reprodução)

Mais um episódio memorável de Halloween: "63 horas desaparecido", o quinto da segunda temporada da série espanhola "Elite". Para variar, o clima é tenso em meio à badalada festa de Dia das Bruxas, repleta de fantasias incrementadas e glamourosas. O evento acontece na casa da Rebeka (Claudia Salas) e foi organizado pela mãe dela, que convida os colegas da escola da filha para que ela se enturme.

Oitavo lugar é de "Glee"

Imagem mostra cena de episódio de glee
(foto: divulgação)

O último posto da lista de episódios de Halloween vai para o número cinco da segunda temporada de "Glee". Em "O Show de Rocky Horror do Glee", Will (Matthew Morrison) resolve que o coral irá apresentar o "The Rocky Horror Show" (musical inglês de 1975) no musical da escola, depois de saber do amor de Emma (Jayma Mays) pelo filme.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes