Quem são os netos da rainha da Elizabeth - do mais velho ao mais novo

William e Harry não são os únicos que chamam a rainha de “vovó”.

O príncipe William e o príncipe Harry não são os únicos que podem chamar a monarca de 95 anos como vovó. Sua Majestade tem um total de oito netos - sem mencionar os doze bisnetos, incluindo as mais recentes adições Sienna Elizabeth Mapelli Mozzi e Lilibet Diana Mountbatten-Windsor. Abaixo, estão todas as netas e netos da rainha Elizabeth, do mais velho ao mais novo, além de como eles estão relacionados ao monarca britânico.

Peter Phillips - Netos da Rainha Elizabeth

Netos da rainha elizabeth
Foto: divulgação

Talvez você não esteja familiarizado com o neto mais velho da rainha. Filho de princesa Anne e o capitão Mark Phillips, Peter não é dos holofotes. O homem de 44 anos é casado (com a esposa Autumn) e tem dois filhos pequenos, Savannah e Isla. Também sabemos que ele não segue a regra de não selfie de sua avó.

Idade: 44
Pais: Princesa Anne e Capitão Mark Philips

Zara Tindall

Apresentamos a irmã mais nova de Peter, Zara. A filha da Princesa Anne ama cavalos e é mãe de três filhos. Além de habilidades equestres sérias, a neta da realeza também é uma artista e recentemente colocou uma de suas pinturas em leilão para beneficiar a caridade Equestrian Relief.

Idade: 41
Pais: Princesa Anne e Capitão Mark Philips

Príncipe Willian

Segundo na linha de sucessão ao trono, o príncipe William é provavelmente um dos mais conhecidos netos de Sua Majestade. Filho do príncipe Charles e da falecida princesa Diana, o rei em tempo integral e sua esposa, Kate Middleton, são pais do príncipe George, 8, da princesa Charlotte, 6, e do príncipe Louis, 3.

Idade: 39
Pais: Príncipe Charles e Princesa Diana

Príncipe Harry  - Netos da Rainha Elizabeth

O príncipe William compartilha os pais, a princesa Di e o príncipe de Gales, com seu irmão mais novo, Harry. O duque de Sussex deixou o cargo de membro sênior da família real para viver uma vida financeiramente independente com sua esposa, Meghan Markle, e os dois filhos do casal, Archie e a bebê Lili.

Idade: 36
Pais: Príncipe Charles e Princesa Diana

Princesa Beatrice  - Netos da Rainha Elizabeth

A filha mais velha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson pode ser uma realeza que não trabalha, no entanto, ela é patrona de várias instituições de caridade. A princesa de York, que é a décima na linha de sucessão ao trono e quinta neta mais velha da rainha Elizabeth, é casada com Edoardo Mapelli Mozzi e o casal está esperando seu primeiro filho juntos.

Idade: 33
Pais: Príncipe Andrew e Sarah Ferguson

Princesa Eugenie

Assim como sua irmã mais velha, a princesa Eugenie é um membro não trabalhador da família real. Em vez disso, ela construiu uma carreira e tanto na arte e na filantropia. Casada há três anos com Jack Brooksbank, a princesa de 31 anos deu as boas-vindas ao filho, August, no início deste ano.

Idade: 32
Pais: Príncipe Andrew e Sarah Ferguson, Duquesa de York

Lady Louise Windsor

Lady Louise Windsor é a filha mais velha de Sophie, condessa de Wessex , e do príncipe Edward, que é o filho mais novo da rainha Elizabeth e do príncipe Philip. Como a neta mais nova da rainha, Louise é a 15ª na linha de sucessão ao trono britânico. Em 2016, a mãe de Louise revelou que levou algum tempo para sua filha perceber que nem todo mundo tem uma rainha como avó.

Idade: 18
Pais: Príncipe Edward e Sophie, a Condessa de Wessex

James, Visconde Severn

E por último, mas não menos importante, está James, Visconde Severn. O neto mais novo de Sua Majestade é o único filho de Edward e Sophie . Ele se junta a sua família para algumas aparições aqui e ali. Mas ele ainda não se tornou um dos membros da realeza mais proeminentes.

Idade: 14
Pais: Príncipe Edward e Sophie, a Condessa de Wessex

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes