Palmirinha morre aos 91 anos em São Paulo

Palmira Nery ficou famosa por apresentar programas de culinária

A apresentadora e cozinheira Palmirinha morreu aos 91 anos de idade neste domingo, 7 de maio, às 11h20, conforme informado pela família da famosa. O ícone da televisão faleceu devido em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril.

Palmirinha morre em São Paulo

A família da apresentadora informou a morte de Palmirinha através de um post no Instagram da famosa. "A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril", diz a nota.

"Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada", segue o comunicado, que também faz um breve resumo da trajetória do ícone da televisão.

A apresentadora deixa três filhos, seis netos e seis bisnetos. Informações sobre o velório e sepultamento serão informadas posteriormente.

Veja: 20 frases de Ana Maria Braga que são icônicas 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes