Paulo Gustavo será homenageado pela São Clemente no Carnaval 2022

Presidente da escola de samba disse que o artista tinha uma “alma clementiana”

O ator e humorista Paulo Gustavo, morto na última terça-feira (4) vítima de complicações causadas pela Covid-19, vai ser homenageado pela escola de samba carioca São Clemente, no Carnaval de 2022. De acordo com um post feito pela organização nas redes sociais, "Minha Vida É Uma Peça" será o título do enredo.

Paulo Gustavo será tema de enredo da São Clemente

A escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, decidiu mudar o enredo do próximo Carnaval. Antes, a organização havia divulgado o tema "Ubuntu". Após a morte do artista, será tema do desfile. Segundo o presidente da escola, Renatinho Gomes, o ator tinha uma "alma clementiana".

“O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, disse Renatinho.

Paulo gustavo são clemente
Foto: reprodução/facebook

O presidente afirma que a ideia surgiu após uma conversa com o comentarista e carnavalesco Milton Cunha e que não descarta retomar o antigo tema em outros Carnavais. “O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o “Ubuntu”, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, finalizou.

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira após não resistir às complicações causadas pela Covid-19. O artista estava internado desde o dia 13 de março em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. No domingo, ele apresentou uma melhora e chegou a interagir com a equipe médica, mas uma embolia gasosa causou uma piora drástica no quadro do ator. Ele deixa o marido Thales Bretas e dois filhos, Gael e Romeu.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes