Suposta traição em show do Coldplay viraliza e web expõe verdade
Um flagra acidental viralizou ao mostrar um CEO de tecnologia com funcionária no show do Coldplay

O que era para ser um momento comum do show do Coldplay acabou viralizando na web na quarta-feira. Como de costume em suas apresentações, o cantor Chris Martim filma casais da plateia, mas sem saber, ele acabou flagrando uma traição em em Boston, Massachusetts.
Durante o show, o vocalista Chris Martin disse: “Ah, olhe para esses dois”, quando uma câmera “kiss cam” mostrou o CEO astrônomo Andy Byron e sua suposta amante abraçados. Rapidamente, a dupla esconde o rosto e tenta disfarçar, mas já era tarde demais.
Risadas irromperam entre os milhares que lotavam o Gillette Stadium quando o cantor de Viva la Vida, Martin, brincou: “Ah, o quê… ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos.”
A web descobriu que Byron é casado e a mulher que estava acompanhado é, na verdade, a chefe de RH de sua empresa.
De acordo com o LinkedIn de Byron, ele é CEO da empresa de desenvolvimento de software Astronomer, avaliada em mais de US$ 1,3 bilhão (£ 1 bilhão).
As imagens do show de quarta-feira à noite se tornaram virais nas redes sociais, tendo sido compartilhadas milhares de vezes no X e no TikTok.
Um usuário de mídia social comentou: “Sinto muito pela esposa, mas fico feliz que ela esteja sendo exposta e envergonhada.”
Outro escreveu: “Que tristeza total.”
Um terceiro disse: “Os dois são incrivelmente estúpidos, desculpe. Por que você iria a um show, logo se estivesse tendo um caso?”