VÍDEO: briga de Hadson e Vini termina em troca de socos

Ex-A Fazenda e ex-Power Couple se desentenderam durante gravação de quadro da Record

Nesta quarta-feira, 9, houve uma briga Hadson e Vini Buttel durante a gravação do quadro Celeiro da Justiça, que também contou com a participação de Lucas Santos. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, a confusão começou entre o ex-De Férias com e o ator, mas Hadballa tentou apartar a briga e terminou ferido.

Entenda a briga de Hadson e Vini

A briga entre Hadson Nery, ex-BBB e ex-Power Couple, Vini Buttel e Lucas Santos, dois ex-participantes da atual temporada de A Fazenda, aconteceu nos estúdios da Record, durante a gravação do programa Celeiro da Justiça. Na atração, participantes de outros realities shows do canal são chamados para julgar as atitudes dos eliminados de A Fazenda 2022.

Desta vez, Liziane Gutierrez, que esteve em A Fazenda 13, e Hadson Nery, do Power Couple Brasil 6, foram os convidados para julgarem Lucas Santos e Vini Buttel, os dois últimos eliminados do reality rural.

No entanto, houve um desentendimento entre Hadson e Lucas Santos, e o ex-Power Couple agrediu o ator. Vini Buttel tentou apartar a confusão entre os dois, mas foi atingido pelo ex-BBB e revidou com um soco. Hadballa saiu sangrando devido a um corte feito no supercílio.

Nas imagens publicadas pela jornalista, é possível ver a briga Hadson e Vini e os dois rolando no chão. Os membros da produção tiveram que separar os famosos e até a polícia foi chamada para intervir.

A esposa de Hadson, Eliza Fagundes, que participou com ele do Power Couple Brasil, tentou acalmá-lo. Os vídeos também mostram como ficou o estúdio após a confusão, com equipamentos caídos e itens quebrados durante a briga.

Até o momento da publicação deste texto, a Record não se pronunciou em suas redes sociais sobre a briga envolvendo Hadson Nery, Vini Buttel e Lucas Santos.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes