Zayn Malik completa 28 anos: relembre a carreira do cantor

Hoje é o dia dele! Zayn Malik ficou conhecido mundialmente ao integrar a banda One Direction, lá em 2010. Mesmo após o sucesso estrondoso da boy band, Zayn decidiu continuar sozinho e seguir carreira solo. O cantor completa 28 anos nesta terça-feira (12). Então para comemorar, estamos relembrando a carreira do músico. Confira:

 

The X Factor e One Direction 

Zayn malik é ex-integrante da one direction
Imagem: reprodução

Em 2010, com 17 anos de idade, Zayn Malik faz uma audição para o programa de talentos The X Factor. Após surpreender a todos com o seu talento, os jurados Nicole Scherzinger e Simon Cowell, decidiram colocá-lo em um grupo ao lado de  quatro concorrentes: Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson.

O grupo ficou em terceiro lugar na competição. No entanto, a banda formada pelos meninos se tornou uma das mais conhecidas da atualidade. Em 2011, o primeiro álbum da banda, intitulado Up All Night, estreou no topo em 16 países. Por esse feito, a boy band conquistou um lugar no Guiness World Records. O segundo álbum da banda foi o Take Me Home, em 2012, e o terceiro foi Midnight Memories.

Saída de Zayn Malik do One Direction

Em 2015, Zayn Malik declarou que estava deixando o grupo One Direction. Segundo ele, seu desejo era de viver como “um jovem normal de 22 anos”. Logo após o anúncio, o cantor foi visto em um estúdio de gravação em Londres, em um encontro com o produtor  Naughty Boy.

Início da carreira solo

Zayn malik
Imagem: reprodução

Em 2016, depois de estrelar a capa da revista Billboard, Zayn Malik anunciou que estava se preparando para lançar novas composições. Seu primeiro álbum foi Mind Of Mine e seu primeiro single Pillowtalk, que lhe renderam ótimas críticas.

Relacionamento de Zayn Malik com Gigi Hadid

Zayn malik e gigi hadid
Imagem: reprodução

Em 2015, Zayn Malik assumiu o namoro com a modelo Gigi Hadid. Em 2020, os dois tiveram uma filha, que ainda não teve o seu nome divulgado.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes