Caio Castro em Nos Tempos do Imperador: veja como será o papel

Cena foi gravada durante a novela Novo Mundo, em 2017

Na próxima segunda-feira, 6 de agosto, estreia a nova novela do horário das seis, Nos Tempos do Imperador. A trama gira em torno da história de Dom Pedro II (Selton Mello) e logo no início do folhetim, serão mostrados os pais do personagem, Leopoldina (Letícia Collin) e Dom Pedro I, interpretado por Caio Castro em Nos Tempos do Imperador.

Caio Castro em Nos Tempos do Imperador

Os personagens de Caio Castro e de Letícia Collin não são desconhecidos pelo público: eles estiveram em Novo Mundo, novela exibida em 2017, pela Globo. Segundo com a jornalista Patrícia Kogout do jornal O Globo, a cena foi gravada desde a época da exibição da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, há quatro anos, e agora servirá como uma passagem de bastão para o início do novo folhetim. Os dois vão aparecer durante o nascimento de Dom Pedro II, interpretado por Selton Mello.

Quem também aparecerá na novela será Lurdes, dama de companhia de Leopoldina. Em Nos Tempos do Imperador, a personagem será vivida por Lu Grimaldi.

Caio castro e leticia colin revivem pedro e leopoldina em nos tempos do imperador · noticias da tv google chrome
Leopoldina (leticia colin) e dom pedro i (caio castro) vão estar em nos tempos do imperador em cena inédita - foto: divulgação/globo

 

Em Novo Mundo, Caio Castro viveu Dom Pedro I. O rapaz se casa com Leopoldina sem ao menos conhece-la, e ao longo da narrativa se apaixona por Domitila de Castro. Ele se torna príncipe regente e depois o primeiro Imperador do Brasil. Agora, o personagem fará um pontinha em Nos Tempos do Imperador, que conta a história de seu filho, Dom Pedro II. A novela é uma espécie de segunda temporada de Novo Mundo.

Nos Tempos do Imperador vai ao ar a partir de segunda-feira, às 18h25, na Rede Globo. O elenco também conta com grandes nomes como Mariana Ximenes, Letícia Sabatella e Alexandro Nero.

 

Leia também: Nos Tempos do Imperador elenco: conheça os mocinhos e vilões

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes