Cinema & TV

Caldeirão do Mion: que horas começa o programa neste sábado (11/09)?

Caldeirão terá a presença de Babu Santana, Chay Suede, Marcos Caruso e Juliana Paiva

Escrito por

Hoje é dia de Caldeirão do Mion! Apresentado por Marcos Mion, o novo formato da atração estreou no último sábado e fez sucesso entre os espectadores. Veja abaixo que horas começa o programa do Mion hoje, 11 de setembro, na Globo.

Que horas começa o Caldeirão do Mion?

O Caldeirão está marcado para começar às 16 horas e 55 minutos, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Há duas formas de acompanhar o programa. A primeira é a mais comum, por meio do canal aberto da Globo. Basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Quem não estiver perto da televisão, pode assistir o programa no GloboPlay, disponível também para dispositivos móveis. É necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma de streaming. Depois, é só clicar em "Agora na TV" para ter acesso ao sinal da emissora.  Após a exibição na TV, a atração fica salva para os assinantes da plataforma.

O que tem no Caldeirão hoje?

Neste sábado, Mion dá continuidade ao quadro Sobe o Som. Na brincadeira, o apresentador convida famosos que precisam adivinhar qual é a música que está sendo tocada. Quando um deles dá a resposta correta, o cantor ou a banda dona do hit surge no palco para cantar a faixa. Nesta semana, Babu Santana e Chay Suede são os convidados especiais.

O programa também conta com a presença de Marcos Caruso e Juliana Paiva que disputam o prêmio de R$30 mil no quadro Tem ou Não Tem. O ator de Pega Pega terá Vanessa Giácomo, Rodrigo Fagundes e Guilherme Weber em seu time.

Além disso, Mion promete boas risadas com o Isso a Globo Não Mostra. No Instagram, o global deu um spoiler do que vem por aí: ele vai reagir ao clipe de Juliette no Criança Esperança. "Eu falei para vocês que iria dar um jeito de colocar a Juliette no Caldeirão logo, mas ela não tem data, não pode vir cantar, não pode nada. Então sabe o que vamos fazer?", disse o ex-Record, mostrando a tela com o rosto da vencedora do BBB.

Veja o salário do Mion na Globo

Última modificação em 22/07/2022 16:17

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

  • Não entendi...com tantos apresentadores ótimos que a Globo tem....contratar Mion pro caldeirão.... péssimo apresentador.....sem categoria.... não está a altura da Globo....saudades do Luciano.....,,,vai fazer falta nos nossos sábados a tarde

    • Marli

      Por favor fanatismo por apresentador nao né,Cada apresentador tem o sei carisma vc não gostou assista outra emissora ou liga sua TV só
      no DOMINGO foi o Boninho convidou Marcos Mion nao foi vc ...Ele está fazendo excelente trabalho leia as manchete digitais ....

      Boa noite obrigado.

  • Acho que o Marcos Mion, tem todas as qualidades necessárias para ser um excelente apresentador. Então pra que ele tem imitado o luciano Huck? Na presenca de palco, na entonação da voz e no gestual. Seja vc mesmo e com certeza, o programa vai melhorar. Beijod

  • Mion arrebentando mas para fechar o Caldeirão do Mion com chave de ouro é incluir MIONZINHO. Fazer total diferença. Parabéns Mion

  • Eu estava amando o programa.Acho o Mion um bom apresentador.Ele tem uma lição de vida parecida com a minha o seu filhão.
    Mais hoje dia 11 pisou na bola feio,estava amando o programa.Fez uma piada de muito mal gosto horrível,comparando a trindade com nos pecadores o Espírito Santo isso é muito sério brincar e fazer piadas com Deus o Espírito Santo
    Fica um aviso os que bricaram fizeram piadas com assunto sagrado tiveram situação muito difícil.Por favor Miom se arrependa .Pois Deus fala peque e não faça mais.Vamos prestar contas das nossa palavras.E tempo de reflexão.

Compartilhe
Escrito por