Resumo da novela Pega Pega: capítulos de 20 a 25 de setembro

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto

O cerco está fechando para os ladrões do Carioca Palace. Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) vai ser considerada uma das suspeitas do roubo do hotel. Veja o que vai acontecer no resumo da novela Pega Pega. As informações foram divulgadas pela emissora.

Segunda-feira, 20 de setembro – Capítulo 55 – Resumo da novela Pega Pega

Athaíde é questionado por Eric sobre suas lembranças do acidente de Mirella. Malagueta fica enciumado ao encontrar Maria Pia com Lourenço. Sergio avisa a Sandra Helena que o juiz decidirá sobre a herança. Maria Pia fica com medo que Malagueta faça algo contra Eric.

Sabine diz a Dilson que investirá em um negócio para ele. Orestes informa a Eric e Domênico que Dona Marieta nunca deu presentes caros para Sandra Helena. Domênico revela para Antônia que Sandra Helena é suspeita de ter roubado o Carioca Palace. Domênico blefa e diz a Agnaldo que já sabe da participação de Sandra Helena no roubo do Carioca Palace. Júlio é confrontado por Antônia.

Terça-feira, 21 de setembro – Capítulo 56 – Resumo da novela Pega Pega

Sabine não gosta de ver Dom na cozinha com Madalena. Agnaldo se desespera ao perceber que dedurou Sandra Helena para Domênico. Dom vê Sabine sendo hostil com Madalena e decide ir embora da casa dela. Eric coloca Athaíde e Pedrinho frente a frente para fazer o marido de Lígia contar o que sabe sobre o acidente de Mirella.

Sabine examina as provas do acidente de Mirella na gaveta de Malagueta. Pedrinho acorda ao lado de Rúbia e se assusta. Ela fica chateada. Arlete exige que Pedrinho peça desculpas a Rúbia pelo modo como a tratou. Sergio diz para Sandra Helena que ela foi reconhecida pelo juiz como herdeira de Marieta. Malagueta revela a Sabine que, para ter o controle da empresa, ela deve ser a tutora de Bebeth.

Quarta-feira, 22 de setembro – Capítulo 57

Sabine começa a pensar em jeito de Eric perder a guarda de Bebeth. Pedrinho vai à casa de Arlete para agradecer o conselho sobre Rúbia e a convida para jantar. Eric conta a Domênico que Sandra Helena mencionou uma quantia de dinheiro e deduz que sejam os dólares roubados.

Para conseguir rastrear os passos de Sandra Helena, Eric deixa seu celular cair de propósito ao sair do carro da ex-camareira. Sandra Helena é seguida por Eric até o aeroporto. Sandra Helena coloca um pouco do dinheiro roubado em envelopes e manda para os funcionários do hotel.

Quinta-feira, 23 de setembro – Capítulo 58 – Resumo da novela Pega Pega

Expedito descobre pelas câmeras do aeroporto que Sandra Helena saiu com uma mala do guarda-volumes. Dom fica emocionado ao ouvir o relato de Madalena sobre sua infância.

Antônia manda prender Sandra Helena. Nelito conta a Pedrinho sobre a prisão de Sandra Helena. Dom é confundido com um bandido e acaba detido por policiais.  Júlio avisa a Malagueta que eles precisam conversar.

Sexta-feira, 24 de setembro – Capítulo 59

Madalena pede a Cristóvão que vá à delegacia para ajudar Dom. Dom é colocado em uma cela. Cristóvão pede ajuda a Eric para libertar o filho. Maria Pia diz para Malagueta que Sandra Helena não o dedurou para a polícia.

Eric não poderá continuar no trabalho e diz para Sandra Helena que pedirá a Sérgio para contratar um bom advogado para defendê-la. Nelito mostra a carta anônima que recebeu para Antônia, mas ele não sabe que Sandra Helena foi quem lhe enviou o texto.

Sábado, 25 de setembro – Capítulo 60

Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito. Através de Tânia, Pedrinho descobre que Sandra Helena distribuiu parte do dinheiro roubado para os funcionários do hotel.

Os colaboradores do Carioca Palace decidem devolver o dinheiro para Pedrinho, que se emociona. Cristóvão acompanha Dom para levar Sabine ao hospital após um desmaio. Pedrinho e Arlete dançam juntos no Klub Strass. Eric é advertido por Antônia para que ele não se envolva mais na investigação e no trabalho da polícia.

Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, na Globo.

Você pode gostar também