Caldeirão do Mion: que horas começa o programa neste sábado (11/09)?

Caldeirão terá a presença de Babu Santana, Chay Suede, Marcos Caruso e Juliana Paiva

Hoje é dia de Caldeirão do Mion! Apresentado por Marcos Mion, o novo formato da atração estreou no último sábado e fez sucesso entre os espectadores. Veja abaixo que horas começa o programa do Mion hoje, 11 de setembro, na Globo.

Que horas começa o Caldeirão do Mion?

O Caldeirão está marcado para começar às 16 horas e 55 minutos, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Há duas formas de acompanhar o programa. A primeira é a mais comum, por meio do canal aberto da Globo. Basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Quem não estiver perto da televisão, pode assistir o programa no GloboPlay, disponível também para dispositivos móveis. É necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma de streaming. Depois, é só clicar em "Agora na TV" para ter acesso ao sinal da emissora.  Após a exibição na TV, a atração fica salva para os assinantes da plataforma.

O que tem no Caldeirão hoje?

Neste sábado, Mion dá continuidade ao quadro Sobe o Som. Na brincadeira, o apresentador convida famosos que precisam adivinhar qual é a música que está sendo tocada. Quando um deles dá a resposta correta, o cantor ou a banda dona do hit surge no palco para cantar a faixa. Nesta semana, Babu Santana e Chay Suede são os convidados especiais.

O programa também conta com a presença de Marcos Caruso e Juliana Paiva que disputam o prêmio de R$30 mil no quadro Tem ou Não Tem. O ator de Pega Pega terá Vanessa Giácomo, Rodrigo Fagundes e Guilherme Weber em seu time.

Além disso, Mion promete boas risadas com o Isso a Globo Não Mostra. No Instagram, o global deu um spoiler do que vem por aí: ele vai reagir ao clipe de Juliette no Criança Esperança. "Eu falei para vocês que iria dar um jeito de colocar a Juliette no Caldeirão logo, mas ela não tem data, não pode vir cantar, não pode nada. Então sabe o que vamos fazer?", disse o ex-Record, mostrando a tela com o rosto da vencedora do BBB.

Veja o salário do Mion na Globo

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de marli
    Marli Diz

    Não entendi…com tantos apresentadores ótimos que a Globo tem….contratar Mion pro caldeirão…. péssimo apresentador…..sem categoria…. não está a altura da Globo….saudades do Luciano…..,,,vai fazer falta nos nossos sábados a tarde

  2. Avatar de matiazzi
    matiazzi Diz

    Muito melhor que o Hulk

    1. Avatar de helccio lorenzo
      Helccio Lorenzo Diz

      Marli

      Por favor fanatismo por apresentador nao né,Cada apresentador tem o sei carisma vc não gostou assista outra emissora ou liga sua TV só
      no DOMINGO foi o Boninho convidou Marcos Mion nao foi vc …Ele está fazendo excelente trabalho leia as manchete digitais ….

      Boa noite obrigado.

  3. Avatar de maria helena
    Maria Helena Diz

    Acho que o Marcos Mion, tem todas as qualidades necessárias para ser um excelente apresentador. Então pra que ele tem imitado o luciano Huck? Na presenca de palco, na entonação da voz e no gestual. Seja vc mesmo e com certeza, o programa vai melhorar. Beijod

  4. Avatar de luciene
    Luciene Diz

    Mion arrebentando mas para fechar o Caldeirão do Mion com chave de ouro é incluir MIONZINHO. Fazer total diferença. Parabéns Mion

  5. Avatar de inez
    Inez Diz

    Eu estava amando o programa.Acho o Mion um bom apresentador.Ele tem uma lição de vida parecida com a minha o seu filhão.
    Mais hoje dia 11 pisou na bola feio,estava amando o programa.Fez uma piada de muito mal gosto horrível,comparando a trindade com nos pecadores o Espírito Santo isso é muito sério brincar e fazer piadas com Deus o Espírito Santo
    Fica um aviso os que bricaram fizeram piadas com assunto sagrado tiveram situação muito difícil.Por favor Miom se arrependa .Pois Deus fala peque e não faça mais.Vamos prestar contas das nossa palavras.E tempo de reflexão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes