Caldeirão do Mion sábado: que horas começa o programa hoje (16/10)

Dani Calabresa, Welder Rodrigues, Cleo Pires e Sergio Loroza estão no ‘Caldeirão’

Sábado é dia de Caldeirão do Mion na Globo. Logo após a Sessão de sábado, o apresentador vai comandar os quadros ‘Tem ou não tem’ e ‘Sobe o Som’, além do ‘Isso a Globo Mostra’. Veja então que horas começa o Caldeirão hoje, 16 de outubro.

Que horas começa o Caldeirão do Mion?

O Caldeirão do Mion deste sábado, 15 de outubro de 2021, está marcado para começar às 16 horas e 45 minutos, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora. O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Para acompanhar o programa, basta sintonizar no canal aberto da Globo no horário indicado. Quem não estiver perto da televisão, pode assistir o programa no GloboPlay, disponível também para dispositivos móveis. É necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma de streaming. Depois, é só clicar em “Agora na TV” para ter acesso ao sinal da emissora. Após a exibição na TV, a atração fica salva para os assinantes da plataforma

O que tem no Caldeirão hoje?

Neste sábado, o Caldeirão do Mion recebe Dani Calabresa e Welder Rodrigues, que levam suas famílias no Tem ou Não Tem. Na dinâmica, que garante R$ 30 mil para a equipe vencedora, os convidados precisam descobrir as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para variadas perguntas do dia a dia.

No Sobe o Som, as duplas Cleo Pires e Sergio Loroza disputam o “Lucinho de bronze”. O quadro promete muita diversão e apresentações de grandes artistas para animar a tarde de sábado. No jogo, os famosos precisam acertar qual é a música que a banda está tocando, apenas com os segundos inicias da faixa e poucos acordes.

Você pode gostar também
buy cialis online