Caldeirão do Mion sábado: que horas começa o programa hoje (16/10)

Dani Calabresa, Welder Rodrigues, Cleo Pires e Sergio Loroza estão no ‘Caldeirão’

Sábado é dia de Caldeirão do Mion na Globo. Logo após a Sessão de sábado, o apresentador vai comandar os quadros ‘Tem ou não tem’ e ‘Sobe o Som’, além do ‘Isso a Globo Mostra’. Veja então que horas começa o Caldeirão hoje, 16 de outubro.

Que horas começa o Caldeirão do Mion?

O Caldeirão do Mion deste sábado, 15 de outubro de 2021, está marcado para começar às 16 horas e 45 minutos, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora. O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Para acompanhar o programa, basta sintonizar no canal aberto da Globo no horário indicado. Quem não estiver perto da televisão, pode assistir o programa no GloboPlay, disponível também para dispositivos móveis. É necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma de streaming. Depois, é só clicar em “Agora na TV” para ter acesso ao sinal da emissora. Após a exibição na TV, a atração fica salva para os assinantes da plataforma

O que tem no Caldeirão hoje?

Neste sábado, o Caldeirão do Mion recebe Dani Calabresa e Welder Rodrigues, que levam suas famílias no Tem ou Não Tem. Na dinâmica, que garante R$ 30 mil para a equipe vencedora, os convidados precisam descobrir as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para variadas perguntas do dia a dia.

No Sobe o Som, as duplas Cleo Pires e Sergio Loroza disputam o “Lucinho de bronze”. O quadro promete muita diversão e apresentações de grandes artistas para animar a tarde de sábado. No jogo, os famosos precisam acertar qual é a música que a banda está tocando, apenas com os segundos inicias da faixa e poucos acordes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes