Veja que horas começa o Caldeirão do Mion neste sábado (18/09)

Renata Ceribelli, Tadeu Schimidt, Isis Valverde e Rafael Infante participam do ‘Caldeirão’

Hoje é dia de Caldeirão do Mion! Apresentado por Marcos Mion, o novo formato da atração tem feito sucesso entre o público do semanal. Veja abaixo que horas começa o programa do Mion hoje, 18 de setembro, na Globo.

Que horas começa o Caldeirão do Mion?

O Caldeirão está marcado para começar às 16 horas e 55 minutos, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Há duas formas de acompanhar o programa. A primeira é a mais comum, por meio do canal aberto da Globo. Basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Quem não estiver perto da televisão, pode assistir o programa no GloboPlay, disponível também para dispositivos móveis. É necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma de streaming. Depois, é só clicar em "Agora na TV" para ter acesso ao sinal da emissora.  Após a exibição na TV, a atração fica salva para os assinantes da plataforma.

O que tem no Caldeirão hoje?

Neste sábado, Mion dá continuidade ao quadro Sobe o Som. Na brincadeira, o apresentador convida famosos que precisam adivinhar qual é a música que está sendo tocada. Quando um deles dá a resposta correta, o cantor ou a banda dona do hit surge no palco para cantar a faixa.

Hoje, os jornalistas Renata Ceribelli e Tadeu Schimidt participam do quadro 'Sobe o Som', com a banda 'Lúcio Mauro e Filhos', que promete trazer grandes artistas para animar a tarde de sábado. Já no quadro 'Tem ou não tem', a disputa dos 30 mil reais fica entre Rafael Infante e Isis Valverde, a Marcela de 'Ti Ti Ti', e suas famílias, que têm a missão de descobrirem as respostas dos 100 brasileiros.

‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Veja o salário do Mion na Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes