Cinema & TV

Cláudia morre na novela Senhora do Destino?

Leandro se desespera ao ver a amada descordada e culpa Nazaré

Escrito por

Cláudia (Leandra Leal) passa um tempo desacordada após cair da escada, fazendo com que Nazaré (Renata Sorrah) acredite que ela está morta. Quem encontra a jovem é Leandro (Leonardo Vieira), que se desespera e acusa a vilã de ter matado a jovem. No entanto, esse ainda não é o final da personagem.

O que acontece com Cláudia em Senhora do Destino?

Cláudia sobrevive à queda da escada e acorda algumas horas depois de Nazaré ter acreditado que ela estava morta. A jovem será levada ao hospital e logo retornará para casa em segurança.

Após Cláudia cair da escada, Nazaré toca na moça e verifica que ela está sem pulso. A loira começa a rir, comemorando a morte da enteada. "A songa monga morreu! É o fim da songa monga. Você caiu da escada sozinha, eu nem precisei te empurrar", diz enquanto gargalha. A megera também confessa ter matado José Carlos Tedesco (Tarcísio Meira), pai da jovem.

Poucos minutos depois, Nazaré fica desesperada com a possibilidade de acreditarem que ela matou Cláudia e decide sumir com o corpo. No entanto, Leandro chega e pede para falar com a namorada, mas a vilã diz que ela está morta.

Leandro entra na casa e pega Cláudia no colo, enquanto chora sob o corpo da amada. "Me perdoa, Cláudia, eu não podia ter deixado você sozinha aqui, mas você insistiu", se lamenta. Em seguida, o rapaz começa a chamar Nazaré de assassina e diz que ela só vai sair da casa em um camburão.

Enquanto Nazaré e Leandro discutem, Cláudia acorda sem entender o que aconteceu. O rapaz corre para abraçar e beijar sua amada e começa a chorar. "Meu amor, você está viva! Não acredito!", comemora. "O que eu estou fazendo aqui?", questiona a moça.

A personagem de Leandra Leal é levada ao hospital e o médico diz que a moça está em choque por conta do susto, mas garante que ela está bem fisicamente. Cláudia também se lembrará de Nazaré ter confessado ter matado seu pai e promete se vingar da loira.

Enquanto Cláudia está internada, Nazaré cogita a possibilidade de matar a jovem sufocada com um travesseiro, mas desiste da ideia.

Relacionado: Raul Cortez morreu após Senhora do Destino e deixou saudade

Ferida, cláudia (leandra leal) acorda após queda - foto: reprodução/rede globo

Qual o final de Cláudia em Senhora do Destino?

Cláudia tem um final feliz ao lado de Leandro em Senhora do Destino. A jovem ficará grávida do primeiro filho do casal e formará uma família com seu amado.

Isso acontece depois que o rapaz coloca um ponto final de vez na relação com Nalva (Tânia Khalill), que consegue seduzi-lo mais uma vez e engravida, mas perde o bebê. A mulher tentará reatar com o ex-marido mais uma vez, mas com mais uma negativa da parte dele, desistirá de conquistar o perdão de Leandro.

Cláudia e Leandro ficarão livres para ficarem juntos sem ter que lidar com as maldades de Nazaré, já que a vilã morre no último capítulo. A megera sequestra a filha de Isabel (Carolina Dieckmann) e ameaça jogar a criança de cima de uma ponte quando toda a família vai atrás dela.

Nazaré é convencida por Isabel a devolver o bebê. Comovida, ela se despede da filha adotiva e se joga no precipício, colocando um ponto final na história.

A reprise de Senhora do Destino no Viva termina em 24 de novembro, sexta-feira, no Viva. Os últimos capítulos serão reapresentados no sábado, 25, às 13h45 e 22h50, e no domingo, 26, das 19h às 00h30, horário de Brasília.

A partir do dia 27, o Viva começa a exibir a reprise de "América" (2005). Essa será a primeira vez que a trama retorna à televisão desde a exibição original.

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NovelaViva