Cinema & TV

Como está a professora Helena de Carrossel original hoje?

Personagem fez sucesso na década de 90

Escrito por

A primeira versão de Carrossel, exibida no Brasil no início da década de 90, foi um sucesso. Entre os personagens que marcaram a geração, está a professora Helena, interpretada pela atriz Gabriela Rivero. Veja como está a professora Helena da versão original de Carrossel hoje, aos 56 anos.

Por onde anda a Professora Helena da versão original de Carrossel?

Atualmente, Gabriela Rivero é casada com o  fotógrafo venezuelano Luis Francisco Ricote. O casal está junto desde 1993 e possuem três filhas: Gala, de 26 anos, Lara, de 23, e Maya, de 20. A família mora nos Estados Unidos.

Gabriela rivero na esquerda com as filhas e o marido - foto: reprodução/r7

O sucesso da personagem foi tão grande que ela veio ao país em 1991 e desceu a rampa do Congresso Nacional ao lado do então presidente, Fernando Collor de Mello. A visita da mexicana levou uma legião de fãs ao Congresso, que ovacionaram a atriz.

Em 2012, ela esteve no Brasil e visitou os estúdios do SBT, enquanto a emissora exibia a versão brasileira da novela. Rivero havia deixado a carreira de atriz para trás no final dos anos 90, de acordo com a TV Jornal. Ela se mudou para os Estados Unidos com a família e se tornou professora de yoga.

Entretanto, a atriz voltou para as produções da teledramaturgia em 2004, na novela mexicana Corazones al limite. Desde então, esteve nas novelas Piel de otoño (2005), Pasión (2007-2008), Corazón apasionado (2012), El rostro de la venganza (2012) e Lo que la vida me robó (2013). Atualmente, ela grava a trama Vencer el Passado, da Televisa.

Gaby rivero atualmente - foto: reprodução/instagram
Gaby e o marido - foto: reprodução/r7

Leia também:

Descubra se Nikki e Roy se casam na novela Amores Verdadeiros

Saiba qual será o final de Kendra na novela Amores Verdadeiros

Veja a transformação de Teobaldo em Coração Indomável

 

Última modificação em 25/07/2022 12:01

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NovelaSBT