Saiba qual será o final de Kendra na novela Amores Verdadeiros

Vilã terá um fim tráfico no folhetim mexicano

Em Amores Verdadeiros, Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa) é a vilã da história, que passa a trama inteira infernizando os protagonistas. Depois de tantas maldados, o final de Kendra em Amores Verdadeiros será bizarro. Confira abaixo o que vai acontecer.

Qual será o final de Kendra em Amores Verdadeiros?

No final da novela, Kendra mata Nelson Brizz (Guillermo Capetillo) e finge que está sofrendo no funeral. Para não ser descoberta, a vilã tenta fugir para o Brasil com Santino, seu amante, para curtir o dinheiro de seu falecido esposo.

Mas a vilã será traída por seu próprio companheiro, segundo o portal Atitude e Visão. Santino (Francisco Gattorno) arma para Kendra e grava a megera confessando os seus crimes. Kendra leva um tiro no braço e se esconde em uma caverna.

No local, Kendra vai encontrar seu trágico final: ela é devorada por lobos famintos e morre. À noite, os guarda-costas vão até a caverna para tentar encontrar Kendra, mas só encontram o corpo desfigurado da megera.

Leia também:

Que horas passa a novela?

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta, às 18h30, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial do SBT. Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Também é possível assistir pela internet, em https://www.sbt.com.br/ao-vivo. Basta clicar no vídeo que aparece na tela para ter acesso gratuito ao sinal da emissora.

Amores Verdadeiros conta a história de Vitória Balvanera (Buenfil), diretora da agência de publicidade mais importante do país. No começo da trama, ela é casada com Nelson Brizz, mas ele a trai com modelos de seu própria agência.  Ao longo da novela, ele se envolve com a vilã Kendra, que arma planos malignos para o casal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes