Descubra se Nikki e Roy se casam na novela Amores Verdadeiros

Cena do casamento está prevista para ir ao ar na sexta-feira (9)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros serão pra lá de emocionantes. Nikki (Eiza González) vai subir ao altar para se casar com Roy (Eleazar Gómez), rival de seu verdadeiro amor Gusmão (Sebástian Rulli), mas uma conversa vai mudar os rumos da história. Nikki e Roy realmente se casam em Amores Verdadeiros? Descubra abaixo.

Nikki e Roy se casam?

Nikki vai entrar na igreja de véu e grinalda para se casar com Roy, em cenas previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (9), segundo o Na Telinha.

Enquanto já está no altar ao lado de seu noivo, na frente do padre e de todos os convidados, a garota confessa para Roy que não o ama de verdade. Ela diz que está apaixonada por Gusmão, guarda-costas de seu noivo.

Para a surpresa dela, Roy também diz que não a ama. Ele, inclusive, sabe do amor que Nikki sente pelo outro rapaz.

Mesmo com os dois confessando que não amam um ao outro, eles decidem manter as aparências e dar continuidade ao casamento. Eles dizem 'sim' e juram 'amar e respeitar um ao outro, até que a morte os separe'.

Quem não fica nada feliz com a união é Liliana (Sherlyn), que se desespera ao ver Roy, o amor da sua vida, se casando com Nikki. Gusmão também chora ao ver a cena.

Para piorar a situação, Kendra (Marjorie de Sousa) é quem traz as alianças e diz para Nikki que esta é a melhor forma de se vingar de Gusmão.

Nikki e roy se casam
Nikki e roy se casam em amores verdadeiros - foto: reprodução/atitude e visão

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta, às 18h30, horário de Brasília, no SBT.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes