Veja a transformação de Teobaldo em Coração Indomável

Personagem para por cirurgias plásticas e fica irreconhecível

Em Coração Indomável, Teobaldo (Manuel Landeta) vai aparecer com o rosto diferente ao longo da trama. O personagem se submete a uma cirurgia plástica e aparecerá irreconhecível nos próximos capítulos da novela. Confira abaixo o antes e depois da transformação de Teobaldo em Coração Indomável.

Teobaldo passa por transformação em Coração Indomável

Conforme apurado pelo Resumo das Novelas Online, Teobaldo é o responsável pelo roubo de itens valiosos dos moradores de Ilha Dourada.

No capítulos finais da novela, ele faz algumas cirurgias plásticas com o dinheiro proveniente dos furtos - e fica irreconhecível.

Teobaldo coração indomável transformação
Teobaldo antes das cirurgias - foto: reprodução

O personagem faz uma viagem misteriosa e visita um cirurgião, de acordo com o veículo. “Veja o meu rosto e me diga se pode me dar uma aparência normal”, diz Teobaldo ao profissional. O médico afirma que o homem precisará passar por alguns procedimentos. Teobaldo concorda e pede para que as cirurgias sejam feitas o quanto antes.

Após o término da transformação, Teobaldo volta para Ilha Dourada e passa a utilizar o nome de Ângelo Alferes. Ninguém o reconhece.

Teobaldo coração indomável transformação
Teobaldo depois da cirurgia - foto: reprodução/youtube

Como assistir a novela do SBT?

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h30 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar no SBT no horário indicado.

Também é possível assistir pela internet, em www.sbt.com.br/ao-vivo. Basta clicar no vídeo que aparece na tela para ter acesso gratuito ao sinal da emissora.

A novela mexicana é estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. Coração Indomável  conta a história da jovem Maricruz, que conquista Otávio com sua beleza, simpatia e inocência. Os dois se casam, mas por conta de uma proposta de emprego, ele vai morar na capital e deixa sua amada na fazenda.

Leia também:

Saiba quem é o ladrão da novela Coração Indomável

Veja como será o final da novela Coração Indomável no SBT

Final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes