Saiba o final da novela Império e relembre quem fica com quem

No último capítulo do folhetim de Agnaldo Silva, o Comendador é assassinado pelo próprio filho. A trama de Agnaldo Silva, que venceu o Emmy Internacional de 2015 na categoria Melhor Novela, conta a história do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), que se torna milionário com sua joalheria.

A novela Império voltou a ser exibida pela Rede Globo no mês de abril. A trama de Agnaldo Silva, que venceu o Emmy Internacional de 2015 na categoria Melhor Novela, conta a história do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), que se torna milionário com sua joalheria. O protagonista precisa lidar com dramas familiares, além de manter um relacionamento extraconjugal com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Relembre o final da novela Império.

Como é o final da novela Império?

Para quem não se lembra, o protagonista Zé Alfredo é morto pelo próprio filho José Pedro (Caio Blat), que acaba preso. Antes de morrer nas mãos do primogênito, o milionário havia descoberto que seu filho, na verdade, era seu inimigo Fabrício Melgaço e que havia sequestrado Cristina (Leandra Leal), filha de seu relacionamento com Eliane (Malu Galli).

Nas cenas finais da novela, para a surpresa do público, o Comendador reaparece na forma de fantasma durante uma festa de sua família.

como termina a novela império
José Pedro mata o próprio pai (Foto: Reprodução/Gshow)

Final de Império: o que aconteceu com os filhos do Comendador?

José Pedro foi preso por assassinar o próprio pai, e deixou a esposa Amanda (Adriana Birolli) criando o filho do casal sozinha. A filha preferida do Comendador, Maria Clara (Andreia Horta) desiste do casamento com Vicente (Rafael Cardoso) momentos antes de subir ao altar e opta por ficar solteira, tocando os negócios da família.

João Lucas (Daniel Rocha) assume o lugar do pai. Ele vai ao monte Roraima e encontra o masbaha perdido pelo seu pai há anos, quando descobriu que haviam levado seu diamante cor-de-rosa. Lucas vira o sucessor do Império, se casa com Du (Josie Pessoa) e tem dois filhos gêmeos.

Cristina, filha de José Alfredo com Eliane (Malu Galli), é salva pelo pai do sequestro organizado pelo próprio meio-irmão, José Pedro. Ela se casa com Vicente, ex-noivo de sua meia-irmã Maria Clara.

Saiba qual é o segredo do mordomo da novela Império

Qual o final de Maria Isis e Marta?

Antes de sua morte, José Alfredo deixou um envelope para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e pediu para que ela abrisse somente se algo acontecesse com ele. O Comendador deixou parte da herança para a moça, que se tornou sócia da Império. Ela e Marta (Lilia Cabral) jogam as cinzas de José Alfredo no monte Roraima.

como termina a novela império
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Marta (Lilia Cabral). Foto: Reprodução/Gshow

 

Você pode gostar também
buy cialis online