Saiba o final da novela Império e relembre quem fica com quem

No último capítulo do folhetim de Agnaldo Silva, o Comendador é assassinado pelo próprio filho. A trama de Agnaldo Silva, que venceu o Emmy Internacional de 2015 na categoria Melhor Novela, conta a história do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), que se torna milionário com sua joalheria.

A novela Império voltou a ser exibida pela Rede Globo no mês de abril. A trama de Agnaldo Silva, que venceu o Emmy Internacional de 2015 na categoria Melhor Novela, conta a história do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), que se torna milionário com sua joalheria. O protagonista precisa lidar com dramas familiares, além de manter um relacionamento extraconjugal com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Relembre o final da novela Império.

Como é o final da novela Império?

Para quem não se lembra, o protagonista Zé Alfredo é morto pelo próprio filho José Pedro (Caio Blat), que acaba preso. Antes de morrer nas mãos do primogênito, o milionário havia descoberto que seu filho, na verdade, era seu inimigo Fabrício Melgaço e que havia sequestrado Cristina (Leandra Leal), filha de seu relacionamento com Eliane (Malu Galli).

Nas cenas finais da novela, para a surpresa do público, o Comendador reaparece na forma de fantasma durante uma festa de sua família.

Como termina a novela império
José pedro mata o próprio pai (foto: reprodução/gshow)

Final de Império: o que aconteceu com os filhos do Comendador?

José Pedro foi preso por assassinar o próprio pai, e deixou a esposa Amanda (Adriana Birolli) criando o filho do casal sozinha. A filha preferida do Comendador, Maria Clara (Andreia Horta) desiste do casamento com Vicente (Rafael Cardoso) momentos antes de subir ao altar e opta por ficar solteira, tocando os negócios da família.

João Lucas (Daniel Rocha) assume o lugar do pai. Ele vai ao monte Roraima e encontra o masbaha perdido pelo seu pai há anos, quando descobriu que haviam levado seu diamante cor-de-rosa. Lucas vira o sucessor do Império, se casa com Du (Josie Pessoa) e tem dois filhos gêmeos.

Cristina, filha de José Alfredo com Eliane (Malu Galli), é salva pelo pai do sequestro organizado pelo próprio meio-irmão, José Pedro. Ela se casa com Vicente, ex-noivo de sua meia-irmã Maria Clara.

Saiba qual é o segredo do mordomo da novela Império

Qual o final de Maria Isis e Marta?

Antes de sua morte, José Alfredo deixou um envelope para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e pediu para que ela abrisse somente se algo acontecesse com ele. O Comendador deixou parte da herança para a moça, que se tornou sócia da Império. Ela e Marta (Lilia Cabral) jogam as cinzas de José Alfredo no monte Roraima.

Como termina a novela império
Maria isis (marina ruy barbosa) e marta (lilia cabral). Foto: reprodução/gshow

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes