Saiba qual é o segredo do mordomo Silviano da novela Império

Novela foi exibida pela primeira vez em 2014, relembre qual é o grande segredo do mordomo Silviano.

Império apareceu na TV Globo pela primeira vez em julho de 2014, a novela foi exibida até março de 2015 e foi premiada com um Emmy Internacional. De volta às telinhas, a obra de Aguinaldo Silva voltou a ser assunto entre os noveleiros e um mistério tem integrado o publico: qual o segredo de Silviano na novela império?

Isso porque, o mordomo Silviano dará novas pistas a cada capítulo que esconde um segredo muito importante e surpreenderá os telespectadores ao revelar que odeia o comendador. 

Qual é o segredo de mordomo da novela Império?

Agora, o público está empenhado em descobrir qual é o segredo do mordomo da novela Império, Silviano, interpretado pelo ator Othon Bastos. Em breve, o Comendador (Alexandre Nero) descobrirá, através de Cora (Marjorie Estiano), que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) já foram casados.

Com isso, José Alfredo vai concluir que seu maior inimigo, que está por trás de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o famigerado que se intitula Fabrício Melgaço, não pode ser ninguém mais, ninguém menos do que Silviano.

O assunto virá a tona depois que o livro de recortes de Silviano, com a história do casal, é roubado por Lorraine (Dani Barros).

Assista um momento que marcou a novela Império depois que o segredo do mordomo Silviano foi revelado:

Que horas começa a novela Império?

A exibição da obra de Aguinaldo Silva sempre vai ao ar depois do Jornal Nacional, geralmente começando na faixa das 21h30, segundo a programação oficial da TV Globo. A novela é exibida de segunda a sábado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes