Domingo Maior de hoje (24/1): Globo exibe o filme ‘Sangue Jovem’

A Globo irá exibir o filme australiano ‘Sangue Jovem’, durante o ‘Domingo Maior’ de hoje

A Globo irá exibir o filme australiano ‘Sangue Jovem’, durante o ‘Domingo Maior’, hoje, dia 24 de janeiro. Para contar a história de ação e drama participaram do elenco, atores como Ewan McGregor e Alicia Vikander.

Que horas passa o Domingo Maior?

O Domingo Maior, uma das mais antigas sessões de filme da Globo, passa após o programa Fantástico. Para o entretenimento do público, a emissora vai exibir o filme ‘Sangue Jovem’, às 22:55 h. Para completar, o filme tem duração de 2 horas. Seguindo a programação, às 00:45 a emissora exibe o longa 'Dia de Treinamento'.

Filme Sangue Jovem no Domingo Maior

O longa de 2015 conta a história de Brendan Lynch (Ewan McGregor), um criminoso que comanda um presídio em que está há bastante tempo. Quando JR (Brenton Thwaites) chega na prisão, Lynch decide que vai proteger o novato, mas tudo em troca de um acordo, de que ao sair da cadeira, ele trabalhe para sua gangue. Nisto, o tal acordo entre os dois trará benefícios para ambos. Todavia, o trato deles terá consequências internas e externas.

No longa comandado por Julius Avery os bandidos e mocinhos se atrapalham com a aliança de acordos que fizeram. 

Imagem do filme sangue jovem -
Filme sangue jovem (reprodução)

Veja ao trailer:

Mais informações:

Título Original: Son Of A Gun

Elenco: Alicia Vikander, Ewan Mcgregor, Brenton Thwaites, Damon Herriman,Matt Nable, Nash Edgerton 

Nacionalidade: Australiana

Ano de Produção: 2014 

Diretor: Julius Avery 

Genero: Drama

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes