Domingo Maior de hoje (10/01) vai passar ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

O filme do Domingo Maior de hoje, ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, mostra um mundo apocalítico.

Após ‘Fantástico’, o Domingo Maior hoje, dia 10/01/2021, vai exibir o filme “Mad Max: Estrada da Fúria”, a partir das 22h50 (horário de Brasília). O filme tem uma duração total de 2 horas.

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Qual o filme do Domingo Maior hoje?

O filme do Domingo Maior de hoje, ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, mostra um mundo apocalítico, uma mulher se rebela contra um governante tirânico em busca de sua terra natal com a ajuda de um grupo de prisioneiras, uma adoradora psicótica e um vagabundo chamado Max.

Esta é uma história apocalíptica ambientada nos confins do nosso planeta, em uma paisagem de deserto onde a humanidade está destruída, e quase todos estão enlouquecidos lutando pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem. Lá está Max, um homem de ação e um homem de poucas palavras, que busca paz de espírito após a perda de sua esposa e filho após o caos. E Furiosa, uma mulher de ação e uma mulher que acredita que seu caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se ela conseguir atravessar o deserto de volta à sua terra natal.

Mais informações

  • Título Original Mad Max: Fury Road
  • Elenco Courtney Eaton; Tom Hardy; Josh Helman; Nicholas Hoult; Jon Iles; Hugh Keays-Byrne; Riley Keough; Zoe Kravitz; Abbey Lee; Charlize Theron; Rosie-Hutington Whiteley
  • Dubladores Max: Guilherme Briggs/ Imperadora Furiosa: Fernanda Barone/ Nux: Philippe Maia/ The Dag: Carina Eiras/ Capable: Gabriela Medeiros/ Toast: Fabiana Aveiro/ Joe Imortal: Márcio Simões/ Slit: Leo Rabelo/ A Escolhida: Adriana Torres/ Fragil: Evie Saide/ Ace: Duda Espinoza
  • Direção George Miller
  • Nacionalidade Australiana, americana
  • Gênero Ação
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.