Domingo Maior hoje exibe o filme Desejo de Justiça

Filme coreano é de 2018 e será exibido na madrugada pela TV Globo

Para encerrar o fim de semana, a TV Globo exibe no Domingo Maior de hoje o filme coreano “Desejo de Justiça”. A transmissão do drama de ação começa na madrugada de 6 de outubro, às 00h10 (horário de Brasília), após o Estrela da Casa, reality musical.

Sobre o que é o filme do Domingo Maior

Kang Dong-cheol (Ma Dong-seok) trabalha em um mercado de peixes e frequentemente se envolve em negócios obscuros, nos quais acaba perdendo muito dinheiro. Sua esposa, Ji-soo (Song Ji-hyo), mal consegue suportar sua boa índole e até perde a coragem por um momento quando ele lhe conta sobre um de seus novos investimentos no aniversário dela. Ao voltar para casa furiosa, ela é sequestrada por um grupo de gangsters.

Dong-cheol não consegue acreditar que sua esposa foi sequestrada e vai à polícia. Lá, descobre-se que Ji-soo é apenas uma das inúmeras mulheres que desapareceram nos últimos dois anos. Uma organização especializada em tráfico de pessoas sequestra mulheres e as vende para homens ricos no país e no exterior.

O líder do grupo, Gi-tae (Kim Sung-oh), entra em contato com Dong-cheol e lhe dá um endereço para encontrá-lo. Lá, o marido encontra uma sacola cheia de dinheiro. Gi-tae quer convencer Dong-cheol de que seria melhor aceitar o dinheiro como pagamento pela esposa e deixar por isso mesmo. Parece que Gi-tae agiu dessa forma em todos os sequestros, e é por isso que nenhuma mulher jamais foi encontrada.

Mas Dong-cheol não está disposto a vender a esposa como todos os outros homens antes dele. Ele leva o dinheiro à polícia, mas a investigação não avança. Com a ajuda de seu amigo Choon-sik (Park Ji-hwan) e de um detetive particular (Kim Min-jae), Dong-cheol decide resolver a situação por conta própria e parte em busca de sua esposa.

Veja também os filmes da Sessão da Tarde da Semana

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes