Entenda por que Tiago Leifert vai apresentar o Domingão do Faustão

Fausto Silva precisou ser afastado do programa por motivos de saúde

No próximo domingo (13), o Domingão vai ter um apresentador diferente pela primeira vez em décadas. Tiago Leifert vai substituir Faustão, que está afastado do programa nesta semana, conforme divulgado pela assessoria de imprensa da Globo na tarde de hoje. Mas por que Tiago Leifert vai apresentar o Domingão do Faustão?

Tiago Leifert no Domingão do Faustão

De acordo com informações da assessoria da emissora, Fausto Silva precisou ser afastado das gravações do programa para se recuperar de uma infecção urinária. O apresentador está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Fortuna do faustão
Fausto silva está afastado do domingão (foto: tv globo)

No programa que vai ao ar domingo, os espectadores vão curtir uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. O ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana, que ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019 respectivamente, vão tentar garantir uma vaga na semifinal da competição, com coreografias dos ritmos de forró e rock.

Vale lembrar que este é o último ano de Fausto no comando no Domingão. Após 32 anos na Globo, o apresentador assinou contrato com a Band e vai apresentar um programa na emissora também aos domingos, a partir de 2022.

Como assistir o programa?

O Domingão vai ao ar às 18h (horário de Brasília), de acordo com o cronograma oficial da emissora. Para assistir, basta sintonizar na Globo no horário indicado.

O programa também é transmitido pelo GloboPlay. Para ter acesso gratuito ao sinal ao vivo, é preciso se cadastrar na plataforma. Além disso, a atração fica salva e os usuários podem assistir ao Domingão quando quiserem. Mas, para ter acesso ao conteúdo, é necessário ter uma assinatura na plataforma, que custa R$22,90 por mês.

Veja também:

Vote: qual a melhor novela da Globo de todos os tempos?

Verdades Secretas vai ganhar reprise na Globo e já tem data

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes