Verdades Secretas vai ganhar reprise na Globo e já tem data

Novela ganhará uma continuação com episódios inéditos no segundo semestre do ano.

Muita gente está aguardando com ansiedade a continuação de Verdades Secretas e para fazer um esquenta para a nova novela, a TV Globo vai exibir uma reprise do folhetim de 2015. A partir do dia 24 de agosto você vai poder acompanhar a história de Angel (Camila Queiroz).

O horário exato da reprise não foi divulgado, o site oficial da emissora informou que nas segundas a novela começa depois de Império, terças depois de The Masked Singer, de quinta-feira depois de Sob Pressão e nas sextas-feiras após o Globo Repórter, originalmente Verdades Secretas era exibido na faixa das 23h. A novela ficará no ar até a estreia dos capítulos inéditos da continuação da trama.

As primeiras informações sobre a reprise de Verdades Secretas foram divulgadas no programa Se Joga, no dia 29 de maio de 2021, na presença do ator Rainer Cadete, que interpreta o personagem Visky.

Relacionado - Verdades Secretas 2: tudo o que sabemos da estreia de 2021

Quando estreia Verdades Secretas 2?

Dia 24 de agosto de 2021, uma terça-feira. A trama se passará cerca de cinco anos após o final do folhetim. A nova temporada já está sendo gravada, mas sofreu com atrasos devido a paralizações realizadas por conta da pandemia do covid-19.

Segundo o Jornal GZH, Verdades Secretas 2 vai ser exibida exclusivamente na Globoplay, ou seja, se quando acabar a reprise estiver curioso sobre como os personagens estão hoje em dia, será necessário se tornar assinante da plataforma streaming da emissora.

Grazi Massafera, que interpretou Larissa, não estará de volta na continuação da obra de Walcyr Carrasco, então se quiser matar a saudade da personagem, só assistindo a reprise de Verdades Secretas mesmo. Os novos capítulos contarão com tramas novas e algumas modelos que não estiveram na versão de 2015.

Leia também outras matérias sobre o mundo das novelas:

A Gata Comeu vai estrear na Globoplay; veja outras novelas confirmadas

Quando termina Império? Veja a data da final

Pega Pega: relembre a história da próxima reexibição da Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes