Filhas de Eva final: o que acontece no último episódio

Produção é exibida na Globo de terça e quinta após a novela Pantanal.

A exibição da série estrelada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo começou há pouco nas telas da Globo, mas todos os episódios foram disponibilizados em 2021 na Globoplay. Por isso, o Filhas de Eva final não é segredo para ninguém e você já pode descobrir agora o que acontece na história de Stela, Cléo e Lívia.

Filhas de Eva final tem reconciliação entre protagonistas

O final da série Filhas de Eva tem reconciliação entre as protagonistas. Na cena final do último episódio, Cléo, Lívia e Stela aparecem junto de Dora e Zezé em um piquenique apenas de mulheres. Elas conversam, se divertem, brincam e tiram fotos.

Para quem ainda não chegou ao final da trama, a relação de Lívia e Stela estará abalada neste ponto da história, por conta de uma mentira de Stela, que disse não saber o paradeiro do pai da psicóloga e mais tarde ter sido a causadora da prisão dele. As duas discutem feio e a mulher se nega a perdoar a mãe. Pouco depois, na formatura de Dora no colégio, Lívia se senta longe de Stela e nem conversa com a matriarca. Porém, o discurso de sua filha sobre sororidade e união feminina mexe com seus sentimentos. Ela acaba perdoando a mãe e até mesmo Cléo, que foi amante de seu marido.

E falando na relação de Lívia e Cléo, não é fácil para que a terapeuta perdoe a amiga. Antes do desfecho da trama, Cléo liga para um programa de rádio que está com Lívia como convidada. A moça revela que dormiu com o marido da amiga e pergunta se receberá perdão. Lívia chora e diz que os dois se merecem, chama Cléo de "nojenta" e diz que a personagem de Vanessa Giácomo nunca foi sua amiga de verdade.

A amizade parece ter chegado ao fim ali mesmo, porém, depois do discurso de Dora na escola e de descobrir uma gravidez, Lívia vai atrás de Cléo e diz que não quer perder sua amizade. As duas se acertam e seguem com suas vidas.

Final da série
Filhas de eva final tem personagens mulheres amigas de novo - foto: reprodução/globoplay

Stela coloca Ademar na cadeia e termina feliz

Stela é quem causa a prisão do ex-marido Ademar Lopes Fantini no Filhas de Eva final. A personagem engana o ricaço e leva a polícia até ele. Ela carrega uma mala de dinheiro até onde o homem está escondido e finge ajudá-lo com seu esquema fraudulento para ficar com metade do dinheiro. Porém, assim que ele coloca as mãos nas cédulas, a polícia arromba a porta do quarto em que a dupla está.

Uma policial dá voz de prisão a Ademar e informa que ele está preso por lavagem de dinheiro e evasão de dividas. Depois de ver o ex indo para a cadeia, antes do desfecho do último episódio, Stela recebe boas notícias. Ela descobre que sua amiga Catarina deixou todos os seus investimentos para ela. A trama da protagonista então termina com dinheiro no bolso e uma carta de incentivo de Catarina.

Na mensagem deixada pela mulher, Catarina diz para Stela que ela precisa viver mais e brinca que a amiga finalmente deve aprender a andar de bicicleta. Stela segue os conselhos de Catarina e faz um passeio de bicicleta após receber a herança.

Final de stela
Stela arma contra ex-marido no final da história - foto: reprodução/globoplay

Lívia termina série grávida e sozinha

Nos últimos momentos do episódio final da trama, Lívia esbarra em uma grande descoberta no Filhas de Eva final: ela está grávida. A terapeuta vai até um médico para averiguar os sintomas que tem sentido nos últimos tempos e pensa ter uma doença grave ou estar prestes a entrar na menopausa, mas é surpreendida pela constatação do médico.

Não é revelado quem é o pai do bebê da personagem de Giovanna Antonelli, até porque nem ela mesma sabe. Ao contar a novidade para Cléo, Lívia lembra que foi para a cama com o jornalista Fábio, vivido por Marcos Veras, e também com o marido Kleber, mesmo depois que o casal já estava separado e enfrentando problemas.

Lívia não volta com Kleber após descobrir o caso dele com Cléo, mas também não aparece com Fábio no final da trama. O jornalista pede demissão do emprego para provar que ama mesmo a terapeuta, mas os dois não aparecem em cenas juntos no último capítulo e Lívia termina sozinha. Também não há nenhuma cena da personagem contando para nenhum dos dois homens que está a espera da criança, que é de um deles.

Livia
Lívia descobre gravidez em filhas de eva final - foto: reprodução/globoplay

Filhas de Eva vai ter segunda temporada?

Até agora não foi revelada pela TV Globo se haverão novos episódios da série estrelada por Renata Sorrah. A produção sofreu alguns adiamentos entre 2020 e 2021 por causa da pandemia do covid-19 e ficou na gaveta por algum tempo.

Por enquanto, a série não ganhou novidades sobre um possível futuro, mas também não está com status de cancelada. Talvez a exibição na TV aberta possa abrir novas possibilidades para a atração, caso seja sucesso, mas ainda não há nada confirmado sobre o assunto.

Assista o trailer da série:

Leia também

Estreias Globoplay julho 2022 tem Guerra dos Sexos; veja lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes