Cinema & TV

Gabriela Medvedovski Nos Tempos do Imperador: conheça Pilar

Conheça Pilar e veja o que vai acontecer com a personagem!

Escrito por

Agora que A Vida da Gente chegou ao fim o público vai acompanhar uma novela inédita na faixa das 6 da TV Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Nos Tempos do Imperador terá Gabriela Medvedovski entre as tramas centrais do folhetim, conheça Pilar e confira o que acontece com ela nos primeiros capítulos!

Personagem de Gabriela Medvedovski em Nos Tempos do Imperador

Gabriela Medvedovski vai fazer o papel de Pilar, filha de Eudoro (José Dumont), um coronel da Bahia. Ela tem o sonho de ser médica, porém tem dificuldades para estudar e tentar carreira no ramo por ser uma mulher do século XIX que precisa permissão do pai para os estudos.

Pilar é prometida em casamento pelo paia Tônico (Alexandre Nero), vilão da trama que quer poder e anseia o apoio dos coronéis em sua trajetória política no território baiano.

A garota então resolve fugir de casa e com isso acaba no caminho de Jorge (Michel Gomes), um escravo também em fuga que busca por liberdade. Eles acabam apaixonados.

Conheça a personagem de Gabriela Medvedovski:

Antes de viver Pilar em Nos Tempos do Imperador, Gabriela Medvedovski esteve em As Five, série da Globoplay derivada de Malhação Viva a Diferença, como a personagem Keyla Maria Romano.

O que vai acontecer com Pilar nos primeiros capítulos?

A emissora do folhetim histórico já liberou o resumo da primeira semana da novela e por isso sabemos tudo o que vai rolar com a personagem nestes primeiros dias. Já no primeiro capítulo a garota fugirá de casa. Ela encontrará Jorge, que estará ferido, o rapaz será atingido por um tiro durante sua fuga da fazenda de Ambrósio.

Pilar vai salvar a vida de Jorge e ficará encantada por ele. A garota e Jorge ficarão na mira da arma do jagunço de Luísa, mas serão salvos pela Condessa.

Nos próximos capítulos Pilar conseguirá pegar a balsa para Salvador e fará o exame na faculdade de medicina. Eudoro, pai dela, então invadirá o local e a moça ficará desesperada. O coronel vai arrancá-la da faculdade e tentará obriga-la a se casar com Tônico, porém a garota vai enfrentar o vilão.

A personagem de Gabriela Medvedovski em Nos Tempos do Imperador vai procurar por notícias de Jorge e armará com Cosme sua nova fuga. Porém Eudoro vai impedi-la de sair da fazenda.

A garota então será arrumada por Naiza para o casamento com Tonico, mas vai fará com que Naiza tome seu lugar no altar e assim fugirá de uma vez.

Ela encontrará novamente com Jorge, que agora terá o nome de Samuel, e vai ser contratada para cuidar do filhos de Luísa. Jorge/Samuel então fará uma surpresa para Pilar e os dois vão se beijar.

Michel e gabriela vão interpretar um dos casais principais da novela das 6 foto: tv globo

 

Leia também:

Vivianne Pasmanter na novela: como será o papel

Selton Mello novelas: veja a carreira do ator desde a infância

Saiba onde foi gravada a novela das 6

Última modificação em 23/07/2022 12:22

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por