Vivianne Pasmanter em Nos Tempos do Imperador reviverá Germana

Atriz estará na novela das 6 como Germana, personagem de Novo Mundo

Quem assistiu Novo Mundo, novela de 2017, deve se lembrar de Germana. A personagem vivida pela atriz Vivianne Pasmanter volta para Nos Tempos do Imperador, novela inédita da Globo. Desta vez, Germana aparecerá bem mais velha,.

Qual será a personagem de Vivianne Pasmanter em Nos Tempos do Imperador?

Ao lado do marido Licurgo (Guilherme Piva), Germana (Vivianne Pasmanter) era um dos personagens cômicos de Novo Mundo. A moça é autoritária, preguiçosa e mandona. Na novela exibida em 2017, Germana era a responsável por cuidar da Estalagem dos Portos junto ao esposo.

Agora, os dois retornam com uma versão idosa dos personagens em Nos Tempos do Imperador. Para isso, Vivianne Pasmanter passa por um processo de mais de duas horas de caracterização. Germana aparecerá no novo folhetim com dentes podres, pele enrugada e marcas de idade. São usadas próteses no nariz, boca e queixo.

"Germana é uma personagem que já existia, então, foi só achar pra onde vai, como que envelhece um ser desses", disse a atriz em entrevista ao Gshow. "Não foi um trabalho que comecei do zero, essa personagem já existia, tanto em mim como atriz, como para quem assistiu a Novo Mundo".

Em Nos Tempos do Imperador, Germana e Licurgo moram na Taberna dos Porcos com Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros). Germana continua sendo a mesma mulher preguiçosa. Haverá uma passagem de tempo de 30 anos na novela.

Vivianne pasmanter nos tempos do imperador
Germana (vivianne pasmanter) e licurgo (guilherme piva) em nos tempos do imperador - foto: divulgação/globo

 

Nos Tempos do Imperador é continuação de Novo Mundo?

A novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão é de fato uma continuação de Novo Mundo. A trama de 2017 girava em torno de D. Pedro I (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Collin). Agora, o novo folhetim contará a história de D. Pedro II, interpretado pelo ator Selton Mello.

Alguns personagens já conhecidos do público como Germana, Licurgo e Quinzinho estarão de volta. Além disso, haverá uma cena gravada ainda na época de Novo Mundo, em que é mostrado o nascimento de D. Pedro II. Os personagens de Castro e Collin vão aparecer, de acordo com informações do jornal O Globo.

Nos Tempos do imperador será exibida a partir de segunda-feira, às 18h25, horário de Brasília.

Leia também: Caio Castro em Nos Tempos do Imperador: veja como será o papel

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes