Cinema & TV

Júlio vai armar para Malagueta na novela Pega Pega

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos do folhetim das sete.

Escrito por

Fortes emoções estão reservadas para os personagens do folhetim de Claudia Souto nessas últimas semanas da reprise em setembro. Júlio em Pega Pega tomará uma atitude que pode prejudicar seu parceiro de crime, Malagueta (Marcelo Serrado). Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela.

O que Júlio vai fazer em Pega Pega?

O personagem de Thiago Martins vai gravar escondido uma conversa com Malagueta para poder chantagear o criminoso. Júlio vai tomar essa atitude depois que o chapéu de sua mãe, Arlete (Elizabeth Savala) - que continha provas escondidas sobre a morte de Mirella - cai nas mãos de quem não devia.

Como vai acontecer a armação? Júlio vai chamar o funcionário do Carioca Palace para uma conversa. Durante o papo, o garçom tentará gravar tudo escondido. A missão será bem sucedida e ele terá provas gravadas contra Malagueta.

Depois, Júlio vai confrontar Malagueta na novela Pega Pega e ameaçará o chefe da quadrilha que planejou o roubo do hotel de Pedrinho (Marcos Caruso). O rapaz mostrará o que tem contra Malagueta que pode ser levado até a polícia e vai impor uma condição para não divulgar a gravação. Júlio dirá que vai denunciá-lo se Malagueta insistir em prejudicar Arlete.

Personagem de martins vai confrontar malagueta nos próximos capítulos - foto: tv globo/reprodução

Quando as cenas irão ao ar?

De acordo com os resumos divulgados pela TV Globo - que podem ser alterados a qualquer momento - as cenas em que Júlio gravará a conversa com Malagueta serão exibidas nos dias 30 de setembro, uma quinta-feira, e 1 de outubro, sexta-feira.

No episódio seguinte, sábado, dia 1 de outubro de 2021, Júlio na novela Pega Pega irá mostrar para o personagem de Marcelo Serrado a gravação e exigirá que ele deixe sua mãe em paz.

De segunda a sábado, Pega Pega é transmitida na TV Globo na faixa das 19h. Você pode assistir a reprise na televisão ou pela aba 'agora na TV' da Globoplay gratuitamente. Até o momento, as previsões sobre a grade da emissora mostram que o folhetim ficará no ar até meados de novembro, época em que é aguardada a estreia de Quanto Mais Vida Melhor.

Júlio arma contra colega para proteger a mãe - foto: reprodução/globoplay

 

Leia também - Quem é Isabel e o que ela sabe sobre o segredo de Eric

Última modificação em 22/07/2022 14:33

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por