Quem é Isabel na novela Pega Pega e o que ela sabe sobre o Eric

Saiba qual é o papel da personagem na trama da novela.

A personagem de Regina Gutman chega na novela para movimentar a vida de Eric (Solano). A mulher sabe o segredo do empresário e é encontrada pela polícia, que busca desvendar a morte de Mirella, esposa de Eric. Relembre quem é Isabel na novela Pega Pega.

Quem é Isabel na novela Pega Pega

Interpretada pela atriz Regina Gutman, Isabel foi a babá de Bebeth na novela das sete. A mulher também é avó de Márcio (Jaffar Bambirra), namorado de Bebeth.

Isabel começa a aparecer na novela Pega Pega quase na metade do folhetim de Claudia Souto, quando Antônia (Vanessa Giácomo) se empenha para descobrir mais sobre o assassinato de Mirella.

A babá vai atrás do empresário para contar que está sendo procurada pela polícia e recebe dinheiro do personagem de Solano para que se afaste da cidade. Pouco depois, Luiza (Camila Queiroz) descobre sobre os depósitos para Isabel, o que gera um problema no relacionamento da dupla e obriga Eric a contar tudo para a amada.

Apesar de tudo, Isabel não consegue ficar escondida por muita tempo na novela Pega Pega e é interrogada por Antônia. Durante o momento, a mulher revela que recebe dinheiro de Eric para ficar calada sobre seu segredo.

Relacionado - Quem matou Mirella no folhetim

O que ela sabe sobre o segredo de Eric?

Isabel sabe que Mirella não gerou Bebeth (Valentina Herszage) na novela Pega Pega e que a mulher que carregou a garota na barriga foi na verdade Maria Pia (Mariana Santos). A mãe de Bebeth tinha vergonha de sua infertilidade e quando decidiu usar uma barriga da aluguel, ficou acertado entre o casal que a informação seria sigilosa e que a filha nunca descobriria a verdade.

No entanto, tudo vem a tona no final da novela. Apesar de todos os esforços de Eric para que Bebeth não descobrisse sobre a barriga de aluguel, seu segredo é revelado. A garota confronta o pai e pede por uma explicação, Maria Pia tenta negar, mas já é tarde demais e o empresário confessa tudo. A garota chora, tem uma crise de gritos e fica desolada com a informação.

Mateus solano
Personagem de solano fica em beco sem saída e conta a verdade - foto: tv globo/ reprodução
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes