Por onde anda Thiago Martins, o Júlio da novela Pega Pega

Artista também é cantor e lançou um DVD no ano passado

Em Pega Pega, Thiago Martins interpreta Júlio. O personagem é um rapaz humilde e dedicado que trabalha como garçom do Carioca Palace, e se envolve no roubo do hotel. Depois do folhetim de Cláudia Souto, o intérprete de Júlio da novela Pega Pega esteve em outras produções da Globo.

Júlio da novela Pega Pega hoje

O personagem Júlio em Pega Pega é interpretado pelo ator Thiago Martins, atualmente com 32 anos. Depois da trama, o ator interpretou Ryan na novela Amor de Mãe, exibida entre 2019 e 2021. Na trama de Manuela Dias, ele viveu o segundo filho Lurdes (Regina Casé), protagonista do folhetim. Ele também esteve na segunda temporada do seriado Carcereiros.

Júlio da novela pega pega
Thiago martins como ryan em amor de mãe - foto: divulgação/globo

 

O ator possui uma carreira consolidada na teledramaturgia. Antes de dar vida à Júlio, Martins já esteve em diversas outras novelas da Globo, como Babilônia (2015), Flor do Caribe (2013), Avenida Brasil (2012), Insensato Coração (2011), Caminho das Índias (2009) e Belíssima (2005), segundo o IMDb.

Thiago Martins também se dedica à música: ele lançou o DVD  de pagode "7550 dias", em outubro de 2020, com 16 faixas, incluindo composições do próprio cantor. O projeto conta com participações de Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Toni Garrido e um coral de crianças do Vidigal.

Pega Pega

Em recente entrevista ao Notícias da TV, ele disse que o Júlio de Pega Pega só aceitou participar do roubo do hotel para pagar o aluguel da casa em que morava com as tias. O artista afirma que os ladrões da novela são pequenos comparados aos bandidos da vida real. "Não tenho medo do que vão falar, porque tenho certeza que as pessoas vão continuar torcendo para que os quatro paguem pelo seu crime, mas saiam dessa de uma maneira legal", disse.

Ele também relembra o momento difícil que passou durante as gravações de Pega Pega, quando seu pai faleceu: "Em meio a tantas alegrias, foi o ano em que eu perdi o meu pai. Lembro como se fosse hoje. A gente gravava muito e, no meio desse turbilhão, o Luiz Henrique Rios foi de uma generosidade que eu nunca vou esquecer".

Thiago foi muito elogiado pela atuação em Pega Pega, e seu personagem teve um final feliz: Júlio paga pelo crime, e quando sai da cadeia, se casa com Antônia, personagem de Vanessa Giácomo.

Júlio da novela pega pega
Thiago martins atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Leia também: Vanessa Giácomo em Pega Pega: antes e depois da atriz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes