Laudelino morre em Vale Tudo e deixa Aldeíde milionária

Monocromática fica viúva e com o bolso cheio

Vai durar pouco o casamento de Aldeíde e Laudelino em Vale Tudo. Após se casarem e irem embora para a Europa, o casal vai se separar, o que mudará para sempre a vida da irmã de Poliana. A carioca retorna para o Rio, mas não vai querer seu emprego na TCA de volta.

Como Laudelino morre em Vale Tudo?

Depois de vender a Paladar para Raquel e Poliana, Laudelino e Aldeíde vivem felizes na Europa. No entanto, após uma passagem de tempo na trama, a “monocromática” revelará que está viúva. O marido morreu de forma repentina, e ela acabou herdando uma fortuna.

De volta ao Rio de Janeiro – e agora com a conta bancária gorda, Aldeíde visitará Consuelo na TCA e dará de cara com Marco Aurélio. Os dois trocarão farpas.

O retorno da viúva também impactará Consuelo, que vai virar sogra da amiga. Aldeíde e André vão flertar e apesar de Poliana repreender a irmã, os dois vão acabar de envolvendo.

Resumo de Vale Tudo de 14 a 19 de julho

Veja o acontece nos próximos capítulos de Vale Tudo:

Segunda-feira, 14/7: Heleninha e Eugênio desconfiam de uma mentira contada por Celina. Enquanto isso, Renato sofre ao ceder às chantagens de Marco Aurélio para manter a Tomorrow de pé. Raquel discute com Poliana a necessidade de contratar um assessor de imprensa para a Paladar e descobre, por Ivan, que Bartolomeu saiu da TCA. Quem também chega com novidades é Maria de Fátima, que desembarca no Brasil ao lado de Afonso.

Terça-feira, 15/7: Odete se irrita ao saber que Afonso pensa em se estabelecer no Brasil. Já Raquel resolve contratar Bartolomeu como assessor de imprensa. Maria de Fátima joga charme e drama para cima de Afonso. Em meio às movimentações profissionais, Poliana informa a Raquel sobre a morte de Laudelino. O retorno de César ao Brasil deixa Fátima furiosa. E Heleninha cobra Ivan ao descobrir que Bartolomeu está trabalhando com Raquel.

Quarta-feira, 16/7: Ivan e Heleninha discutem, e ela some depois de se embriagar em uma boate. A situação se agrava quando César, já de volta ao país, grava a cena e envia o vídeo para Maria de Fátima. Raquel é confrontada por Heleninha, que está inconformada com a contratação de Bartolomeu. Preocupados, Ivan e Afonso vão atrás de Heleninha. Enquanto isso, Tiago bate de frente com Marco Aurélio, e uma nova briga entre Ivan e Celina é flagrada por Heleninha.

Quinta-feira, 17/7: após a crise, Heleninha abre o jogo com Ana e admite ter medo de que Ivan se aproxime demais de Raquel. Já Celina começa a se sentir culpada por sua aliança com Raquel e teme os impactos em sua relação com Heleninha. Maria de Fátima tenta reatar com a mãe. À noite, Bartolomeu recebe Raquel e Poliana para um jantar em comemoração ao sucesso da Paladar — mas a presença de Raquel surpreende Ivan. Heleninha, ao ver a localização dele no celular, decide ir atrás.

Sexta-feira, 18/7: a noite termina em climão quando Heleninha aparece de surpresa na casa de Bartolomeu e deixa todos constrangidos. Aldeíde, de volta ao Brasil, sente ciúmes de Poliana com Raquel. Celina desabafa com Afonso e revela seu medo de que Ivan esteja pensando em se separar. Maria de Fátima, por sua vez, procura Renato com um novo plano: virar influencer. Já Ivan, incomodado com a invasão de privacidade de Heleninha, decide dormir fora, mas a encontra novamente embriagada.

Sábado, 19/7: Bartolomeu oferece apoio a Ivan, enquanto Poliana percebe o interesse de Aldeíde por André. Heleninha continua desestabilizada e vai atrás de Ivan. Marco Aurélio pede a Leila um evento para impressionar um sheik, enquanto Celina passa mal com o desaparecimento da filha e coloca a culpa em Ivan. Heleninha amanhece sozinha numa praça em Vila Isabel e é levada para casa por Consuêlo. O capítulo termina com Raquel entrando na casa e dando de cara com Heleninha.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes