Luna morre na novela Salve-se Quem Puder? Veja a reta final

Hugo e Dominique tem planos para a garota.

O folhetim de Daniel Ortiz está em reta final e a vida de uma das protagonistas, Luna (Juliana Paiva), está em perigo. Para os que estão curiosos para descobrir o desfecho de tudo isso, vamos te contar se Luna morre na novela Salve-se Quem Puder. Confira!

Luna vai morrer na novela Salve-se Quem Puder?

Depois que Helena descobre que sua filha está viva (cena foi ao ar na segunda-feira 5/7), a dona da Empório conversa com o marido, Hugo (Leopoldo Pacheco), sobre o assunto. O vilão engana a mulher e diz que pretende proteger Luna.

A promessa de Hugo faz com que Helena convide a filha para morar com eles na mansão dos Santamarina. Sem saber das reais intenções do marido, a atitude de Helena colocará a vida da filha em risco. Em uma conversa com Dominique (Guilhermina Guinle) durante o folhetim o empresário comenta que Luna precisa morrer logo em Salve-se Quem Puder. Será que a garota vai conseguir escapar de um destino trágico?

Já podemos te adiantar que Luna não vai morrer em Salve-se Quem Puder. Na verdade, quem terá um final ruim será Hugo. De acordo com informações em primeira mão do Notícias da TV, Hugo sequestrará Helena e Luna nos últimos capítulos da novela.

O homem vai tentar assassiná-las, mas acabará morto ao cair de uma escada depois que receber uma pancada na cabeça, Helena se defenderá com um extintor.

No final da novela Salve-se Quem Puder Luna não irá morrer e ainda terá um final feliz quando o assunto é romance: ela terá que decidir se seu destino é ficar com Téo ou com Alejandro.

Assista o vídeo da chamada das últimas semanas da novela:

Leia também:

Quando acaba a novela Salve-se Quem Puder?

O final do folhetim será exibido na sexta-feira da semana que vem, dia 16 de julho de 2021. Depois da exibição na televisão, o último capítulo da novela estará disponível para os assinantes da Globoplay.

No dia 19 de julho, segunda-feira, a TV Globo dará início a uma reprise na faixa das 7, Pega Pega, exibida em 2017 e estrelada por Mateus Solano, Marcelo Serrado, Nanda Costa, Thiago Martins e Camila Queiroz.

Novela pega pega
Nova reprise conta a história de um roubo no luxuoso hotel carioca palace foto: tv globo

Origem das informações: Notícias da TV, Gshow e Purepeople

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes