O que acontece com Sandra Helena e Agnaldo na novela Pega Pega?

Casal passa por dramas ao longo da novela, mas tem um final feliz

Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldassarini) são um dos casais protagonistas da novela Pega Pega. Os dois trabalham no hotel Carioca Palace e se envolvem no roubo do estabelecimento. Os personagens chegam a terminar o relacionamento ao longo da trama, mas tudo se ajeita no final.

Final de Sandra Helena e Agnaldo na novela Pega Pega

Logo no início da novela, Sandra Helena e Agnaldo entram para o esquema de Malagueta (Marcelo Serrado) para roubar o dinheiro da venda do hotel Carioca Palace.

Assim como os outros ladrões, eles passam a trama apreensivos que Antônia (Vanessa Giácomo) consiga descobrir quem são os responsáveis pelo golpe.

Enquanto isso, eles continuam trabalhando no estabelecimento e passam por crises no relacionamento. Ao longo da história, Sandra se envolve com o irmão de Agnaldo, Wanderley (Bernardo Marinho) durante o Carnaval. O recepcionista descobre tudo e termina com a namorada.

O término não dura muito tempo. Até porque, os dois vão ter que enfrentar juntos o julgamento pelo roubo do hotel.  Na reta final de Pega Pega, a polícia consegue resolver o mistério e os quatro ladrões são condenados. Sandra Helena e Agnaldo pegam quatro anos de cadeia, mas conseguem liberdade condicional após cumprirem 1/3 da pena.

O tempo passa e o casal é solto. Sandra Helena se dá bem e fica milionária ao herdar a fortuna de  Dona Marieta (Camila Amado).

Ao reencontrar Agnaldo, a ex-camareira é surpreendida por um pedido de casamento. Ela aceita o pedido, os dois ficam juntos e vivem felizes para sempre.

Pega pega agnaldo faz surpresa romantica para sandra helena assista online globoplay google chrome
Sandra helena (nanda costa) e agnaldo (joão baldassarini) se casam em pega pega - foto: reprodução/globo

 

Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília, na Rede Globo.

 

Leia também: Relembre o final da novela Pega Pega e quem fica com quem

Por onde anda Camila Queiroz hoje, a Luiza de Pega Pega

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes