Cinema & TV

Maria Fernanda em Um Lugar ao Sol: mulher vai causar reviravolta

Personagem vai causar na vida de Christian.

Escrito por

Christian assumiu a identidade de Renato e agora terá que lidar com as consequências de sua decisão. Em breve em Um Lugar ao Sol, a personagem Maria Fernanda vai aparecer como alguém do passado do gêmeo endinheirado para causar uma reviravolta na vida do rapaz interpretado por Cauã Reymond.

Quem é Maria Fernanda em Um Lugar ao Sol?

Maria Fernanda é uma mulher do passado de Renato, ela e o filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tiveram um relacionamento quando ambos moravam em Paris, na França, anos atrás.

A moça aparecerá na trama e abordará Christian, pensando que o rapaz é Renato. Por nunca ter conhecido Maria Fernanda, o farsante vai estranhar a interação em Um Lugar ao Sol, mas logo receberá um informação que o deixará abalado: Maria diz ter tido um filho com Renato e quer fazer teste de DNA.

Maria Fernanda pressionará Christian/Renato a fazer o teste de DNA em Um Lugar ao Sol como comprovação que é pai de seu filho, mas o marido de Bárbara (Alinne Moraes) ficará em pânico, com medo de sua verdadeira identidade ser revelada deste jeito.

De acordo com os resumos cedidos pela TV Globo, é esperado que a personagem Maria Fernanda apareça em Um Lugar ao Sol pela primeira vez na semana do dia 22 de novembro.

Personagem vai fazer farsa de christian ficar por um fio - foto: tv globo/reprodução

Atriz

Maria Fernanda será interpreta pela atriz Fernanda Nobre em Um Lugar ao Sol. Ainda não foram divulgadas fotos oficias da personagem. Até o momento a Globo só liberou o que a mulher fará ao se deparar com Christian, mas não soltou nenhuma chamada sobre o encontro.

Casada com o diretor e encenador artístico José Roberto Jardim, a famosa tem 38 anos, já foi casada antes com o ator Gabriel Gracindo e trabalha como atriz desde criança. Sua primeira aparição nas telinhas foi como Bibi na novela Despedida de Solteiro de 1992, da TV Globo.

Atriz tinha 8 anos quando atuou em despedida de solteiro - foto: tv globo/reprodução

 

Cerca de dois anos depois ela atuou em A Viagem e Quatro por Quatro. Depois disso a atriz esteve envolvida com a novela Malhação, ela viveu a personagem Bia.

Em 2004 ela participou de uma produção da Record TV pela primeira vez, a novela A Escrava Isaura, e no ano seguinte esteve em Prova de Amor. Nos anos seguintes ela atuou em Caminhos do Coração (2007 - 2008), Os Mutantes (2008) e Poder Paralelo (2009).

Em 2013 ela retornou ao Grupo Globo e trabalhou no GNT e Multishow até que voltou às telinhas da TV Globo e viveu Gaby em A Lei do Amor (2017). Antes de ser Maria Fernanda em Um Lugar ao Sol, sua última novela foi Deus Salve o Rei em 2018.

Personagem de atriz em deus salve o rei viveu romance com dalton mello - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Enquete Um Lugar ao Sol: Christian fez certo ao assumir lugar de Renato?

Última modificação em 29/07/2022 14:02

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por