Próximos capítulos novela Um Lugar ao Sol: o que acontecerá com a vilã

Personagem de Cauã Reymond vai se decidir se casa ou não com Bárbara.

Bárbara, a vilã da novela Um Lugar ao Sol, decidiu logo no segundo capítulo da trama que queria terminar o relacionamento com Renato (Cauã Reymond), o 'gêmeo rico' interpretado por Cauã Reymond. Porém, isso não dura muito tempo, o casal retoma o namoro depois que o rapaz faz promessas de melhorar e a moça acabará ao lado do irmão gêmeo do namorado, sem saber de nada.

O que vai acontecer em Um Lugar ao Sol com a vilã da novela?

Bárbara vai se casar com Renato, sem saber que na verdade o namorado morreu e que agora a identidade do ricaço é vivida por Christian. A morte do gêmeo endinheirado vai acontecer na quinta-feira (11), no capítulo seguinte, Bárbara vai abordar Christian sem desconfiar que ele é na verdade outra pessoa e depois disso o rapaz decidirá assumir a identidade do irmão.

A vilã da novela Um Lugar ao Sol, que ainda dará muita dor de cabeça para Lara (Andreia Horta), a verdadeira paixão de Christian, vai ser pedida em casamento no capítulo de sexta-feira (12), quando o gêmeo que cresceu em um orfanato já estiver sob a pele do irmão.

No dia do casório, Christian será conduzido pelo amigo Ravi até a igreja e ficará em dúvida se vai mesmo se casar com a moça ou não. Isso resultará em momentos de tensão para Bárbara, que ficará desesperada ao perceber que o noivo ainda não chegou ao casamento.

No capítulo que vai ao ar no próximo sábado (13), a troca de alianças vai finalmente acontecer. Depois da cerimônia, o casal vai passar a lua de mel em Praga.

Na segunda semana da novela Um Lugar ao Sol, é previsto que a vilã descubra que está grávida, porém, ela terá complicações com a gestação.

 

Casamento
Christian vai agir muito diferente de renato e insinuará que mudou como pessoa - foto: tv globo/reprodução

Conflito com o pai

Outro problema que a vilã Bárbara enfrentará nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol é a relação com o pai, Santiago, vivido por José de Abreu. Nicole (Ana Baird), meia irmã da moça, e Barbará vão reclamar da preferência que Santiago tem pela herdeira mais velha, Rebeca (Andrea Beltrão).

A dupla fica enciumada, pois o pai nem faz questão de esconder que Rebeca é sua favorita. A dupla é meia irmã da ex-modelo, pois a personagem de Beltrão é resultado do primeiro casamento de Santiago.

Leia também - Lara Tremouroux em Um Lugar ao Sol: quem é e o que vai acontecer com Joy

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes