Como estão hoje as crianças da novela Prova de Amor

Trama exibida em 2005 está sendo reprisada na Record

Prova de Amor, novela exibida originalmente em 2005, está sendo reprisada na Record. A trama conta com nomes de peso no elenco e também atores mirins, que 16 anos depois da primeira exibição da trama, já estão as adultos. Algumas crianças da novela Prova de Amor continuaram na carreira artística, enquanto outras seguiram caminhos diferentes.

Pedro Malta - Crianças da novela Prova de Amor

O rosto de Pedro era um dos mais famosos entre os atores mirins há anos atrás. Quando interpretou os gêmeos Eduardo e Ricardo em Prova de Amor, ele tinha apenas 11 anos. Hoje, o ator tem 27 anos e está casado. Além da trama da Record, ele esteve em Coração de Estudante (2002), Brava Gente (2002), Kubanacan (2003), Começar De Novo (2004), Mutantes (2008) e Vidas em Jogos (2001). Seu último trabalho em novelas foi em 2017, quando participou de Rico e Lázaro, da Record.

Crianças da novela prova de amor
Pedro malta - foto: reprodução/instagram

 

Júlia Maggessi

Júlia Maggesi viveu Nininha quando tinha apenas 7 anos. Hoje, aos 23, assim como seu colega de elenco, ela continuou na vida artística. A atriz se manteve na Record e atuou em Os Mutantes (2008), Caminhos do Coração (2007), Promessas de Amor (2009), Máscaras (2012), O Rico e Lázaro (2017) e Jesus (2018). Além disso, ela cursa faculdade de marketing.

Crianças da novela prova de amor
Júlia maggessi antes e depois - foto: reprodução

 

Shaila Arsene - Crianças da novela Prova de Amor

Shaila Arsene foi Tita em Prova de Amor. Ela também esteve em Vidas em Jogo em 2011, sendo esse seu último trabalho na TV. Atualmente, a jovem de 22 anos é publicitária.

Crianças da novela prova de amor
Shaila arsene antes e depois - foto: reprodução/web

 

Jessica Sodré

A intérprete de Lúcia em Prova de Amor era adolescente quando esteve na novela. Atualmente, Jéssica é professora de teatro, preparadora de elenco, produtora e articuladora cultural. Além disso, ela possui uma conta no Instagram onde produz conteúdo com sua namorada.

Jessica sodre
Jéssica sodré antes e depois - foto: reprodução/web

 

A reprise de Prova de Amor vai ao ar de segunda a sexta, às 15h15, horário de Brasília, na Record.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes