Novela Amores Verdadeiros dublado: veja onde assistir

Veja onde assistir a novela mexicana.

No ar desde fevereiro de 2021, o folhetim mexicano é uma das principais novelas da programação do SBT. Para quem deseja acompanhar a produção online depois da exibição na TV ou ver ao vivo pelo computador, confira como e onde assistir a novela Amores Verdadeiros dublado.

Onde assistir a novela Amores Verdadeiros dublado?

Na exibição da TV, os capítulos são dublados, mas se você não assiste a novela todos os dias, mas quer vê-la em qualquer horário e na língua portuguesa por meio de um celular, computador ou tablet, a plataforma streaming do SBT disponibiliza todos os capítulos que já foram transmitidos.

O SBT Vídeos (https://www.sbtvideos.com.br/) é totalmente gratuito e tem os capítulos dublados da novela Amores Verdadeiros na íntegra. A única obrigatoriedade é criar um cadastro no site.

Sbt vídeos
Plataforma exige cadastro, mas é totalmente gratuita foto: sbt vídeos

Para fazer o seu cadastro informe:

  • Nome
  • Sobrenome
  • CPF
  • E-mail
  • Estado
  • Cidade
  • Data de nascimento
  • Gênero

Em seguida crie uma senha com letras, números e pelo menos uma letra minúscula e uma maiúscula. Depois será necessário selecionar a caixinha ‘aceito os termos de uso e política de privacidade’ e clique em ‘cadastrar’ para finalizar. A seleção da caixinha ‘aceito receber informações e promoções do SBT, das demais empresas do Grupo Silvio Santos e de seus parceiros comerciais’ é opcional.

Como assistir ao vivo?

Para quem não gosta de ligar a TV, também é possível assistir a novela Amores Verdadeiros dublada ao vivo no SBT pelo seu computador, celular ou tablet. Como? Também na plataforma SBT Vídeos.

Depois que fizer o seu cadastro no site da emissora de Silvio Santos, entre na plataforma e clique no botão vermelho ‘ao vivo’, na parte superior. A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira às 18h30, depois de Coração Indomável.

Assista a chamada do capítulo de hoje, 26 de julho de 2021, segunda-feira:

Você pode gostar também