Novela Amores Verdadeiros dublado: veja onde assistir

Veja onde assistir a novela mexicana.

No ar desde fevereiro de 2021, o folhetim mexicano é uma das principais novelas da programação do SBT. Para quem deseja acompanhar a produção online depois da exibição na TV ou ver ao vivo pelo computador, confira como e onde assistir a novela Amores Verdadeiros dublado.

Onde assistir a novela Amores Verdadeiros dublado?

Na exibição da TV, os capítulos são dublados, mas se você não assiste a novela todos os dias, mas quer vê-la em qualquer horário e na língua portuguesa por meio de um celular, computador ou tablet, a plataforma streaming do SBT disponibiliza todos os capítulos que já foram transmitidos.

O SBT Vídeos (https://www.sbtvideos.com.br/) é totalmente gratuito e tem os capítulos dublados da novela Amores Verdadeiros na íntegra. A única obrigatoriedade é criar um cadastro no site.

Sbt vídeos
Plataforma exige cadastro, mas é totalmente gratuita foto: sbt vídeos

Para fazer o seu cadastro informe:

  • Nome
  • Sobrenome
  • CPF
  • E-mail
  • Estado
  • Cidade
  • Data de nascimento
  • Gênero

Em seguida crie uma senha com letras, números e pelo menos uma letra minúscula e uma maiúscula. Depois será necessário selecionar a caixinha 'aceito os termos de uso e política de privacidade' e clique em 'cadastrar' para finalizar. A seleção da caixinha 'aceito receber informações e promoções do SBT, das demais empresas do Grupo Silvio Santos e de seus parceiros comerciais' é opcional.

Como assistir ao vivo?

Para quem não gosta de ligar a TV, também é possível assistir a novela Amores Verdadeiros dublada ao vivo no SBT pelo seu computador, celular ou tablet. Como? Também na plataforma SBT Vídeos.

Depois que fizer o seu cadastro no site da emissora de Silvio Santos, entre na plataforma e clique no botão vermelho 'ao vivo', na parte superior. A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira às 18h30, depois de Coração Indomável.

Assista a chamada do capítulo de hoje, 26 de julho de 2021, segunda-feira:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes