Cinema & TV

Novelas do SBT: confira a programação de julho de 2021

Confira como e quando assistir ao conteúdo da programação do SBT.

Escrito por

Com o término da novela Triunfo do Amor, que foi exibida até junho de 2021 no canal de Sílvio Santos, a programação das novelas do SBT sofreu alteração nos horários. Confira quando e como você pode assistir as novelas da emissora em julho de 2021.

Que horas começa as novelas do SBT? Coração Indomável

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

Qual a história da novela do SBT? Com pouco estudo e fugida de um povoado em que morava com um marido que a fazia mal, Maricruz dá a volta por cima quando vai viver em uma mansão na capital. Ela conquista status e promete se vingar de todos que a fizeram sofrer.

Amores Verdadeiros

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

Qual a história da novela do SBT? A história segue a vida de uma família rica, Vitória é a diretora de criação da Imagem Meta International, a maior agência de publicidade do México. Ela é casada com Nelson, que tem vários casos e conta com a ajuda de funcionários para esconder as suas puladas de cerca. A trama ganha o pontapé quando Gusmão é contratado para ser o guarda-costas de Nikki, a filha do casal.

Resumo de Amores Verdadeiros: capítulos de 28/06 a 02/07

Chiquititas

Horário: 21h (horário de Brasília) na semana e 20h30 no sábado

Quando assistir: segunda a sábado

Qual a história da novela do SBT? Remake da versão de Chiquititas de 1997, também do SBT, a novela infantil segue os passos das crianças do orfanato Raio de Sol.

Como assistir as novelas do SBT?

Há duas formas de assistir a programação do canal de Silvio Santos, a primeira é a opção mais comum, sintonizando no canal por meio de qualquer televisão com acesso as emissoras abertas brasileiras. A segunda maneira é com a plataforma online do canal, o SBT Vídeos, que tem uma aba para que o público possa assistir a TV ao vivo.

Para quem não consegue acompanhar os folhetins durante a exibição ao vivo, é possível assistir os capítulos das novelas do SBT depois da transmissão na TV: você pode assistir gratuitamente no SBT Vídeos, a única obrigatoriedade é a criação de uma conta no site.

Última modificação em 09/12/2023 16:03

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NovelasSBT