Novelas do SBT: veja a programação completa de junho de 2021

Canal de Silvio Santos também agrada muito os fãs de novelas.

Para os noveleiros que gostam de obras fora do circuito brasileiro, o canal comandado por Silvio Santos sempre traz algumas opções, já que compra muitas produções estrangeiras. Com quatro novelas sendo exibidas atualmente na programação do SBT, três delas são mexicanas, confira o horário de cada uma em junho de 2021.

Relacionado - Veja onde assistir folhetins mexicanos em 2021

Triunfo do Amor é uma das novelas do SBT

Horário: 17h15 (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

Já na reta final, a novela do SBT estará exibindo os capítulos 141 a 145 nesta semana. O folhetim mexicano segue a história de Vitória e da filha Maria, que acabaram se separando quando a garota ainda é uma criança. Após cerca de 20 anos, as duas se reencontram, mas sem saber que são mãe e filha.

Coração Indomável

Horário: 18h (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

Mesmo que tenha sido lançada em 2013 no México, Coração Indomável é novidade nas tardes do SBT, a novela acabou de estrear e ainda está exibindo seus primeiros capítulos. O folhetim apresenta Maricruz, que depois de ter sido abandonada pelo marido descobre ser filha de um homem rico, assim ela decide se vingar se todos que de certa forma a humilharam.

Amores Verdadeiros

Horário: 18h45 (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

A novela estreou no SBT em janeiro de 2021 e já chegou na metade de sua trama. Francisco é um segurança super treinado que acaba sendo contratado para cuidar de Nikki, uma garota rica e geniosa.

Novela Chiquititas é exibida no SBT

Horário: 21h (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

Sucesso, a novela é uma das mais assistidas do SBT e do catálogo da Netflix. Remake da versão dos anos 90, Chiquititas retornou às telinhas em 2013, com um elenco totalmente novo para apresentar as histórias do orfanato Raio De Luz.

Leia também:

Os Trapalhões: veja horário dos filmes e como assistir no canal de Silvio Santos

Onde assistir a Copa América 2021? SBT transmitirá jogos do Brasil; veja os detalhes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes