Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulos de 28/06 a 02/07

Veja tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela mexicana.

 

A exibição do SBT da novela mexicana de 2012 alcançou os capítulos de número 100 e ainda reserva muitas emoções aos telespectadores. Veja o que vai acontecer na próxima semana com o resumo da novela Amores Verdadeiros de 28/06/21 a 02/07/21.

Relacionado - Conheça o elenco do folhetim mexicano

Resumo da novela Amores Verdadeiros – Capítulo 101 – Segunda-feira (28/06)

Aníbal vai dizer para Antônio que Candelária confessou que Cristina era sua filha e que não poderá acompanhar o enterro da moça. Antônio responderá que já é o momento de acabar com os segredos com Adriana, ele também dirá que é necessário reconhecer Liliana como neta.

Nelson dá a entender que Vitória conseguirá consolar Aguiar e a diretora de criação dá um tapa em Nelson, afirmando que nunca teve nada com o guarda-costas. O marido de Vitória dirá para Nikki que a relação com a esposa está insustentável e que ela tem um amante.

Gilda vai contar para Aníbal que convenceu o detetive a mentir sobre Candelária. Nikki vai dizer para Gusmão que se a morte de Cristina o afetou, ele deve seguir em frente e perdoar a mãe. Francisco vai implorar para que Nikki não se case com Roy e a moça vai confrontar a mãe para saber se houve traição no casamento dos pais. Vitória negará a acusação.

Capítulo 102 – Terça-feira (29/06)

No resumo desta semana da novela Amores Verdadeiros: Roy vai dizer para Nikki que pretende oficializar o pedido de casamento em um jantar com os pais. Aguiar vai conversar com a sogra e revelará que não confia em Kendra, já que seus problemas com Cristina começaram quando ela foi trabalhar com a modelo.

Roy vai contar para Omar que não consegue parar de pensar em Liliana. Candelária vai questionar Paula sobre a conversa que ela teve com Cristina antes da moça morrer, Paula vai revelar que contou sobre Aníbal ser seu pai.

Liliana ficará surpresa com a avó, que perguntará se Paula é casada e com filhos. Kendra vai insistir novamente que Nikki tome cuidado com Gusmão e o acusa de ser interessado em dinheiro.

Resumo da novela Amores Verdadeiros – Capítulo 103 – Quarta-feira (30/06)

Kendra não vai gostar de saber que Nikki está pensando em terminar com Roy. Adriana vai dizer para Vitória que Gusmão conversou com Aguiar e que ele sairá do apartamento e voltará a viver com a filha no interior. Roy vai visitar Liliana.

Nelson vai chantagear Vitória outra vez, o marido ameaçará divulgar um vídeo da esposa em uma suposta traição e a diretora de criação o lembrará que Nikki precisa de estabilidade emocional para superar a bulimia. Nelson dirá que só vai aceitar o divórcio se receber dinheiro em troca.

Roy entregará um anel de noivado para Nikki. Aguiar afirma que nunca mais pisará na mansão dos Balvanera, o guarda-costas diz que ao lado de Vitória foi vítima de uma armadilha. Aníbal se revolta com Nelson e fala que vai resolver o problema.

Capítulo 104 – Quinta-feira (01/07)

No resumo desta semana da novela Amores Verdadeiros: Aníbal vai dizer para Vitória que eles devem ajudar Liliana, pois ela perdeu a mãe e que Aguiar deve voltar ao emprego. Ele também vai conversar com Candelária e dirá que quer apoiá-la economicamente, porém ela não aceita. Vitória vai confessar para Adriana que está apaixonada por seu guarda-costas.

Aníbal não vai desistir e novamente vai oferecer dinheiro para Candelária, ela o questionará sobre Liliana e perguntará se ele dará seu sobrenome para a menina. Aníbal dirá para Salviano que encontre o vídeo que Nelson tem usado para chantagear Vitória e que o destrua.

Josefina visitará José Ângelo e lá encontrará Candelária, ela então vai perguntar se Cristina sabia que Liliana não era sua filha de verdade. Kendra vai até a mansão dos Balvanera e diz suas joias e dinheiro foram roubados, com isso Vitória vai pedir que Tomásia prepare um quarto para Kendra. Nikki pede que a família ajude a amiga, que está grávida.

Resumo da novela Amores Verdadeiros – Capítulo 105 – Sexta-feira (02/07)

Nelson vai pedir que Salviano converse com seus contatos na polícia para descobrir quem invadiu o apartamento de Kendra e o guarda-costas aconselhará o chefe a não fazer nada, pois assim sua relação com a moça pode ser descoberta. Dr. Albeiro vai ir até a mansão para ver Kendra.

Kendra vai pedir que o médico fale a todos que ela está a beira de um aborto e que precisa de repouso imediato e absoluto. Salviano vai dizer para Aguiar que Nelson não tem mais o vídeo que usava como chantagem.

O marido de Vitória vai tentar tirar Kendra da mansão por medo de seu caso ser descoberto e a moça vai contar para o chefe da segurança da Meta Imagem Internacional que a ideia da armadilha do vídeo foi de Odete.

Gusmão vai dizer para Nikki que ela ainda tem tempo para desistir do casamento com Roy. O noivo de Nikki vai confrontá-la sobre o que ela sente por Gusmão e Vitória dirá para Aguiar que quer vê-lo novamente na função de guarda-costas.

*Origem das informações: resumo das novelas

Amores Verdadeiros horário

A novela é exibida de segunda a sexta-feira no SBT na faixa das 18h30. Amores Verdadeiros começa depois da novela Coração Indomável e tem capítulos com cerca de 1 hora e 15 minutos cada.

 

Leia também:  5 maneiras para ganhar dinheiro na internet

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes