Resumo Coração Indomável: capítulos de 21 a 25 de junho da novela

Veja tudo o que vai acontecer na novela mexicana nos capítulos da próxima semana.

No ar desde o fim de maio, nesta sexta-feira, dia 18 de junho. a novela mexicana irá completar 20 capítulos exibidos. Ainda há muita emoção reservada para os noveleiros de plantão, então confira tudo o que vai acontecer no folhetim com o resumo de Coração Indomável dos dias 21 a 25 de junho de 2021:

Resumo Coração Indomável: segunda-feira, 21 de junho - Capítulo 21

José Antonio contará para Maricruz que Soledade está desaparecida, mas que não morreu no incêndio. Miguel questionará Lúcia sobre o que o detetive queria com ela e a personagem contará que o investigador estava a procura de Maricruz Mendonça, além de ter perguntado por Ramiro.

Maricruz dirá para José Antonio que odeia Otávio e que ele lhe fez muito mal. Suarez não vai conseguir encontrar provas contra Maricruz e ela ficará livre. Antes de deixe a prisão, Maricruz vai receber as cinzas do avô e uma quantia em dinheiro, tudo das mãos de Suarez, que pedirá que ela saia do povoado.

A jovem diz que vai embora, mas promete que um dia irá voltar e se vingará de todos que foram contra ela. Lúcia diz para Suarez não conseguirá ficar em paz até Maricruz vá embora, além disso ela escreve uma carta para Maricruz, em nome de Otavio, e pede que José Antonio faça a entrega.

Maricruz chora com a carta que acredita ser de Otavio e Ofélia cede roupas e dinheiro para que Maricruz e Soledade irem embora.

Terça-feira, 22 de junho - Capítulo 22

No resumo de Coração Indomável de terça-feira: José Antonio conta para Lúcia que Maricruz já se mudou e foi morar na capital. Maricruz acaba hospedada na mesma pensão que Otávio e Serafina, dona da pousada, diz que vai ajudá-la com o contato de uma pessoa que pode arranjar trabalho para ela.

Dionísia conta para Santa que Eusébio tem interesse em Soledade e que o viu beijando a mulher a força, o que deixa Santa enfurecida. Maricruz pede trabalho na casa de Alessandro Mendonça, mas é impedida de entrar por Tobias.

Continue lendo o resumo de Coração Indomável: Alessandro diz querer uma mulher mais jovem para ocupar o lugar de Benedita. Serafina conta para Maricruz que vai levá-la até uma agência de empregos e Tobias liga para a agência pedindo uma empregada jovem.

Ofélia descobre que foi traída quando pergunta para Dionísia sobre Eusébio, ele tenta se explicar e insinua que Soledade se insinuou para ele. A agência de empregos envia Maricruz para a casa de Alessandro.

Resumo Coração Indomável: quarta-feira, 23 de junho - Capítulo 23

Maria vai encontrar a caixa em que Ramiro guarda seus documentos. Alessandro conhece a jovem e fica com a impressão que já a conheceu antes. Lúcia diz para Miguel que vai escrever uma carta endereçada a Otávio e pede que não contem para ele que Maricruz saiu do povoado.

A dona da pensão conta para Otávio que uma mulher chamada Maricruz, ao lado da irmã, se hospedou no local, o que o deixa intrigado. Maria chega na capital e Alessandro leva Maricruz para comprar roupas e decide investir na educação dela.

Eduardo vai convencer Otávio a fazer uma viagem para a Ilha Dourada. Durante as compras, a vendedora da loja diz para Maricruz que Alessandro está comprando muitos presentes para ela e que deve estar apaixonado. Serafina aconselha Maricruz a tomar cuidado com Alessandro.

Quinta-feira, 24 de junho - Capítulo 24

Otávio recebe uma carta de Lúcia, o documento diz que as coisas estão indo bem na fazenda e que Maricruz esqueceu dele. Após Serafina contar sobre Otavio para Maricruz, a jovem diz que não quer conhecê-lo e a dona da pensão desconfia de uma gravidez em Maricruz.

Maricruz descobre ao ouvir uma conversa que o hóspede chamado Otavio da pensão é piloto de avião e fica apavorada ao perceber que o marido está na mesma hospedaria que ela. Tobias questiona se Alessandro está interessado em Maricruz, e o ricaço nega.

Otávio vê a esposa de longe, mas acha que não é Maricruz, apenas uma mulher muito parecida. Ela escapa da vista do marido e chega aos prantos na casa de Alessandro, que fica aflito e oferece ajuda.

No fim do resumo da novela Coração Indomável de quinta-feira: Eduardo fica admirado por Aracely no Cassino da Ilha Dourada e Teobaldo os observa de longe. Alessandro diz para Maricruz que seu empregado vai encontrar outra pessoa para substituir Benedita e que ela deve se dedicar aos estudos para se tornar uma nova mulher.

Eduardo conta para Otávio que ficou atraído por Aracely. Tobias diz para o patrão que acha que Maricruz está grávida e ela é levado ao médico. Depois de Serafina contar para Maricruz sobre a febre de Soledade, a jovem conta para Serafina sobre a depressão da irmã.

Resumo Coração Indomável: sexta-feira, 25 de junho - Capítulo 25

Alessandro convida Soledade para viver na casa dele e promete para Maricruz que cuidará das duas. Após ir para a casa de Alessandro, Maricruz pede que Serafina não dê seu novo endereço para ninguém.

Durante uma aula sobre elegância na casa de Alessandro, Maricruz cai, desmaia e é levado ao médico, neste momento a gravidez é relevada.

Serafina diz para Otávio que Maricruz se mudou com a irmã e ele revela que acredita que a mulher é sua esposa. Maria entrega para Tobias uma caixa com os documentos para Maricruz e pergunta se estão contratando empregada na casa de Alessandro.

Maricruz conta para Alessandro que recebeu uma caixa cheia de documentos, eles pertencem a mãe de Maricruz, o avô, o pai, Soledade e os seus próprios e o ex-patrão pede que ela conte para ele sobre o bebê. Otávio fica indignicado, liga para Lúcia e pergunta o motivo da mentira sobre Maricruz ainda estar vivendo no povoado. Alessandro diz para Maricruz que vai procurar pelo pai do bebê quando ela der à luz.

Origem das informações: resumo das novelas

Como assistir?

Para conferir os acontecimentos que marcamos neste resumo de Coração Indomável, você pode acompanhar a novela pela TV ou o no site/aplicativo SBT Vídeos, plataforma streaming da emissora de Silvio Santos.

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, na faixa das 17h30, no SBT.

Veja a chamada do capítulos desta tarde de sexta-feira (18):

Leia também -

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes