Novo apresentador do BBB 22 será anunciado na estreia de A Fazenda

Com a saída de Leifert, Marcos Mion e Tadeu Schmidt são dois dos cotados para assumir o comando do reality

Com a saída de Tiago Leifert, o telespectador não pergunta outra coisa: quem vai apresentar o Big Brother Brasil? E na tentativa de disputar com a estreia de A Fazenda 2021, o segundo maior reality do país, a Globo deve anunciar o novo apresentador do BBB na próxima terça-feira, dia 14 de setembro.

A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles.

Quem será o novo apresentador do BBB?

Após a divulgação da saída de Leifert, alguns famosos começaram a ser citados como possíveis apresentadores da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil. Um dos nomes mais citados foi o de Marcos Mion, que chegou há pouco na emissora e esteve à frente de três temporadas de A Fazenda.

O anúncio do novo comandante pode ser feito durante a estreia do reality da concorrência. Essa seria uma estratégia para fortalecer o nome de Mion e enfraquecer a audiência da Record. Além do atual apresentador do Caldeirão, outro nome bastante citado nos bastidores é de Tadeu Schmidt, segundo o Notícias da TV.

Pessoas próximas ao apresentador disseram que não havia a possibilidade de Mion apresentador o BBB quando ele foi contratado pela Globo. Mas, com as mudanças na emissora, caso ele realmente seja o escolhido para a função, essa escolha se deu após a sua contratação.

Marcos mion na globo quem vai ser o apresentador do bbb
Marcos mion comemorou ao receber crachá da globo foto: multishow

 

Além de Mion e Schmidt, outros nomes foram citados pela web. Ana Clara Lima, Fernanda Gentil, Monica Iozzi, Fernanda Lima e Tata Weneck foram algumas das sugestões dos espectadores do BBB.

Por que Tiago Leifert saiu da Globo?

Em entrevista a Ana Maria Braga, Leifert explicou o que o motivou a deixar a Globo. Ele disse que a decisão não foi repentina - pelo contrário, ele pensou muito e precisou de muita coragem para deixar a emissora onde trabalhou por 15 anos. "Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: 'O programa foi demais! [...] Você não está feliz?' e eu falei: 'Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação'. Ela continuou: 'Você não vai comemorar?'. Eu: 'Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada'", disse.

"Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: 'Mas quando eu vou declarar vitória?' Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar", explica. Leifer também disse que já teve vontade de ir em busca de novos desafios há quatro anos, mas acabou desistindo da ideia.t

Quem vai ser o apresentador do bbb
Tiago leifert anunciou sua saída da globo - foto: reprodução/instagram

 

Globo nega convite a Tadeu Schimdt

Na tarde desta segunda-feira (13), a Globo desmentiu os boatos de que já teria um apresentador definido. Nos últimos dias, o nome de Tadeu Schimdt foi o que mais apareceu como um dos supostos convidados para comandar o BBB 22.

"Não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem do The Voice Brasil em 2022", afirmou a emissora em um comunicado à imprensa.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes