Quem será o substituto de Tiago Leifert no BBB?

Apresentador esteve à frente do Big Brother Brasil desde 2017. Anúncio da saída da emissora chocou internautas e levantou uma questão: quem assume o lugar de Tiago no reality?

O quadro de funcionários da Rede Globo, que acaba de receber Marcos Mion para apresentar o ‘Caldeirão’, vai sofrer outra mudança. Tiago Leifert anunciou na quinta, dia 9 de setembro, que deixará a emissora no final do ano, depois do fim da temporada do The Voice Brasil. A notícia caiu como uma bomba e levantou uma pergunta nos internautas: quem será o substituto de Tiago Leifert no BBB?

Quem será o substituto de Tiago Leifert no BBB?

A saída de Leifert – que estava à frente do Super Dança dos Famosos desde a saída de Faustão – eternizou o BBB 21 como o último liderado pelo apresentador. Com o anúncio da saída, muitas especulações sobre o novo rosto do BBB começaram a ganhar espaço nas redes sociais e, nomes como o do novo contratado, Marcos Mion, entraram no assunto.

Mion é a principal aposta dos internautas para o lugar de Tiago no BBB, uma vez que foi anunciado que o apresentador ficaria no comando do Caldeirão, aos sábados, só até dezembro. Acontece que a data marca exatamente o fim do contrato de Tiago com a emissora. Marcos Mion vai apresentar o BBB?

O jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, conhecido por abordar pautas sobre os bastidores da TV brasileira, compartilhou a notícia em sua conta oficial no Twitter. Ele diz que o anúncio de Leifert explica por que a cantora Ivete Sangalo irá apresentar o Caldeirão no lugar de Mion, que iria para o BBB.

Além de Mion, nomes como Ana Clara, Mônica Iozzi, Fernanda Lima e Tata Werneck foram considerados pelos internautas como possíveis substitutos de Tiago Leifert no BBB. Quem você acha que deve assumir o lugar de Tiago?

Por que o apresentador saiu da Globo?

Os motivos da saída de Tiago Leifert ainda não ficaram tão claros. Nas redes sociais, o apresentador, que cumpre aviso prévio até dezembro, relacionou a decisão como se fosse “a saída da casa dos pais”. “Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, escreveu.

Segundo ele, sair da Globo é uma mudança de vida e não foi uma decisão fácil: o assunto estava em pauta nos bastidores da TV desde o ano passado. “Após uma conversa totalmente madura, comuniquei minha decisão à Globo”, explicou e concluiu: “Tenho certeza que posso voltar um dia”.

Logo depois do anúncio, famosos não pouparam elogios ao apresentador e desejaram sorte na nova jornada – que ainda é um segredo. Entre eles, nomes como Iza, Marina Ruy Barbosa, Marcos Mion e Juliette, a campeã da última edição do reality.

Boninho, o diretor-geral da emissora, não economizou nas palavras e usou as redes sociais para dizer que respeita a decisão do amigo, mas que se despede com o coração apertado. “Esse até breve tem que ser breve”, escreveu. Ele ainda relacionou Tiago Leifert no BBB como um ‘fenômeno’.

Substituto tiago leifert bbb
Boninho, diretor-geral da rede globo, lamenta saída de tiago leifert. (foto: reprodução/instagram)
Você pode gostar também