Quem será o substituto de Tiago Leifert no BBB?

Apresentador esteve à frente do Big Brother Brasil desde 2017. Anúncio da saída da emissora chocou internautas e levantou uma questão: quem assume o lugar de Tiago no reality?

O quadro de funcionários da Rede Globo, que acaba de receber Marcos Mion para apresentar o 'Caldeirão', vai sofrer outra mudança. Tiago Leifert anunciou na quinta, dia 9 de setembro, que deixará a emissora no final do ano, depois do fim da temporada do The Voice Brasil. A notícia caiu como uma bomba e levantou uma pergunta nos internautas: quem será o substituto de Tiago Leifert no BBB?

Quem será o substituto de Tiago Leifert no BBB?

A saída de Leifert - que estava à frente do Super Dança dos Famosos desde a saída de Faustão - eternizou o BBB 21 como o último liderado pelo apresentador. Com o anúncio da saída, muitas especulações sobre o novo rosto do BBB começaram a ganhar espaço nas redes sociais e, nomes como o do novo contratado, Marcos Mion, entraram no assunto.

Mion é a principal aposta dos internautas para o lugar de Tiago no BBB, uma vez que foi anunciado que o apresentador ficaria no comando do Caldeirão, aos sábados, só até dezembro. Acontece que a data marca exatamente o fim do contrato de Tiago com a emissora. Marcos Mion vai apresentar o BBB?

O jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, conhecido por abordar pautas sobre os bastidores da TV brasileira, compartilhou a notícia em sua conta oficial no Twitter. Ele diz que o anúncio de Leifert explica por que a cantora Ivete Sangalo irá apresentar o Caldeirão no lugar de Mion, que iria para o BBB.

Além de Mion, nomes como Ana Clara, Mônica Iozzi, Fernanda Lima e Tata Werneck foram considerados pelos internautas como possíveis substitutos de Tiago Leifert no BBB. Quem você acha que deve assumir o lugar de Tiago?

Por que o apresentador saiu da Globo?

Os motivos da saída de Tiago Leifert ainda não ficaram tão claros. Nas redes sociais, o apresentador, que cumpre aviso prévio até dezembro, relacionou a decisão como se fosse "a saída da casa dos pais". "Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo", escreveu.

Segundo ele, sair da Globo é uma mudança de vida e não foi uma decisão fácil: o assunto estava em pauta nos bastidores da TV desde o ano passado. "Após uma conversa totalmente madura, comuniquei minha decisão à Globo", explicou e concluiu: "Tenho certeza que posso voltar um dia".

Logo depois do anúncio, famosos não pouparam elogios ao apresentador e desejaram sorte na nova jornada - que ainda é um segredo. Entre eles, nomes como Iza, Marina Ruy Barbosa, Marcos Mion e Juliette, a campeã da última edição do reality.

Boninho, o diretor-geral da emissora, não economizou nas palavras e usou as redes sociais para dizer que respeita a decisão do amigo, mas que se despede com o coração apertado. "Esse até breve tem que ser breve", escreveu. Ele ainda relacionou Tiago Leifert no BBB como um 'fenômeno'.

Substituto tiago leifert bbb
Boninho, diretor-geral da rede globo, lamenta saída de tiago leifert. (foto: reprodução/instagram)
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de silvia
    Silvia Diz

    Esses candidatos apresentados?Nenhuma opção válida, ninguém merece!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes