Onde assistir jogo do Fluminense x Millonarios hoje na Libertadores online

Millonarios e Fluminense realizam o jogo de volta na segunda fase da Libertadores nesta terça, 1 de março, com transmissão ao vivo

Nesta terça-feira, 1 de março de 2022, a partida de volta entre Fluminense e Millonarios pela segunda fase da Copa Libertadores será realizada no Estádio São Januário, no Rio, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Com transmissão na TV aberta pelo canal SBT, o jogo do Fluminense hoje também possui transmissão online para assistir.

Como assistir o jogo do Fluminense hoje online de graça

Além de passar no SBT, pela TV aberta para todos os estados do Brasil, o jogo entre Fluminense e Millonarios hoje na Copa Libertadores também possui transmissão de maneira online e de graça aos torcedores.

Trata-se do site do SBT (www.sbt.com.br), já que a emissora vai retransmitir a partida na faixa da noite com imagens ao vivo. Para ter acesso, basta acessar o portal, clicar na palavra 'AO VIVO', escrita em branco e vermelho na parte superior ao lado esquerdo e clicar. No mesmo instante, um player de vídeo se abrirá e, dessa maneira, basta clicar no play para assistir a programação do SBT.

O jogo do Fluminense hoje terá a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington, Nadine Basttos analisando a arbitragem e apresentação e reportagem de Flávio Winick.

É possível assistir a transmissão pelo site do SBT através do computador, tablets e smartphones pelo navegador como e onde quiser.

Assistir jogo do fluminense hoje online
Site do sbt disponibiliza transmissão. Foto: reprodução / sbt

 

Outra possibilidade de acompanhar ao vivo o jogo da Libertadores hoje é através do aplicativo do SBT. Disponível de graça para Android e iOS, o app SBT Vídeos disponibiliza a transmissão ao vivo do seu canal principal aos internautas.

Basta procurar no Google Play ou Apple Store, em Android e iOS, pela plataforma, clicar na primeira opção e se conectar de graça. Não é necessário ter assinatura ou realizar uma conta.

É importante ressaltar que a transmissão do aplicativo e do site são as mesmas imagens e narração do jogo que passa na TV, ou seja, apenas tem de diferente a opção de assistir ao vivo.

Assistir jogo do fluminense hoje online
Aplicativo está disponível para baixar de graça. Foto: reprodução / sbt google play

Quem o Fluminense enfrenta na Libertadores?

Neste momento, o Fluminense enfrenta o Millonarios na segunda fase da Copa Libertadores. No primeiro jogo, a equipe carioca venceu por 2 a 1 jogando fora de casa, no Estádio El Campín, em Bogotá, Colômbia.

Agora, chegou a vez do Flu jogar em casa, no Rio de Janeiro, contando com a força de sua torcida do começo ao fim da partida pela classificação. Para se garantir na terceira fase, o elenco precisa de um empate simples ou, então, uma vitória por qualquer que seja o resultado.

Lembrando que gol fora de casa não é considerado mais um fator de desempate pela Conmebol, extinto no fim do ano passado pela própria entidade.

Se avançar, o grupo comandado por Abel Braga vai enfrentar Atlético Nacional ou Olimpia na terceira fase também no sistema de ida e volta. Quem ganhar, segue para a fase de grupos.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes