Onde assistir jogo do Fluminense x Millonarios hoje na Libertadores online

Millonarios e Fluminense realizam o jogo de volta na segunda fase da Libertadores nesta terça, 1 de março, com transmissão ao vivo

Nesta terça-feira, 1 de março de 2022, a partida de volta entre Fluminense e Millonarios pela segunda fase da Copa Libertadores será realizada no Estádio São Januário, no Rio, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Com transmissão na TV aberta pelo canal SBT, o jogo do Fluminense hoje também possui transmissão online para assistir.

Como assistir o jogo do Fluminense hoje online de graça

Além de passar no SBT, pela TV aberta para todos os estados do Brasil, o jogo entre Fluminense e Millonarios hoje na Copa Libertadores também possui transmissão de maneira online e de graça aos torcedores.

Trata-se do site do SBT (www.sbt.com.br), já que a emissora vai retransmitir a partida na faixa da noite com imagens ao vivo. Para ter acesso, basta acessar o portal, clicar na palavra ‘AO VIVO’, escrita em branco e vermelho na parte superior ao lado esquerdo e clicar. No mesmo instante, um player de vídeo se abrirá e, dessa maneira, basta clicar no play para assistir a programação do SBT.

O jogo do Fluminense hoje terá a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington, Nadine Basttos analisando a arbitragem e apresentação e reportagem de Flávio Winick.

É possível assistir a transmissão pelo site do SBT através do computador, tablets e smartphones pelo navegador como e onde quiser.

Assistir jogo do fluminense hoje online
Site do sbt disponibiliza transmissão. Foto: reprodução / sbt

 

Outra possibilidade de acompanhar ao vivo o jogo da Libertadores hoje é através do aplicativo do SBT. Disponível de graça para Android e iOS, o app SBT Vídeos disponibiliza a transmissão ao vivo do seu canal principal aos internautas.

Basta procurar no Google Play ou Apple Store, em Android e iOS, pela plataforma, clicar na primeira opção e se conectar de graça. Não é necessário ter assinatura ou realizar uma conta.

É importante ressaltar que a transmissão do aplicativo e do site são as mesmas imagens e narração do jogo que passa na TV, ou seja, apenas tem de diferente a opção de assistir ao vivo.

Assistir jogo do fluminense hoje online
Aplicativo está disponível para baixar de graça. Foto: reprodução / sbt google play

Quem o Fluminense enfrenta na Libertadores?

Neste momento, o Fluminense enfrenta o Millonarios na segunda fase da Copa Libertadores. No primeiro jogo, a equipe carioca venceu por 2 a 1 jogando fora de casa, no Estádio El Campín, em Bogotá, Colômbia.

Agora, chegou a vez do Flu jogar em casa, no Rio de Janeiro, contando com a força de sua torcida do começo ao fim da partida pela classificação. Para se garantir na terceira fase, o elenco precisa de um empate simples ou, então, uma vitória por qualquer que seja o resultado.

Lembrando que gol fora de casa não é considerado mais um fator de desempate pela Conmebol, extinto no fim do ano passado pela própria entidade.

Se avançar, o grupo comandado por Abel Braga vai enfrentar Atlético Nacional ou Olimpia na terceira fase também no sistema de ida e volta. Quem ganhar, segue para a fase de grupos.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também