Onde foi gravado o reality Casamento às Cegas Brasil?

Programa é apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo

Na última semana, não se falou em outra coisa na internet além de Casamento às Cegas, novo reality show da Netflix. Na dinâmica, pessoas que nunca se viram antes tentam encontrar alguém para se casar - o detalhe é que eles conversam e ficam noivos sem saber nada sobre a aparência física um do outro. Saiba onde foi gravado Casamento às Cegas Brasil.

Onde foi gravado Casamento às Cegas Brasil?

O reality foi gravado em São Paulo, no primeiro semestre de 2021, de acordo com o PurePeople. O programa é resultado de uma parceria entre a Netflix e a produtora Endemol Shine Brasil e deve ter uma segunda temporada, devido ao sucesso. Klebber Toledo e Camila Queiroz são os responsáveis por apresentarem a atração.

O programa é a versão brasileira de Love Is Blind, que estreou na Netflix no ano passado. Na dinâmica, solteiros conversam através de uma cabine. Os que gostarem um do outro precisam fazer um pedido de casamento para se encontrarem pessoalmente.

É só então que os noivos descobrem o rosto por trás da voz que eles ouviram nas cabines. Os casais partem para uma lua-de-mel para se conhecerem melhor. Em cerca de 30 dias, eles devem se casar - mas eles podem dizer "não" para a pessoa escolhida quando estiverem no altar.

Na primeira temporada da versão brasileira, foram formados cinco casais: Ana Prado e Shayan, Thiago Rocha e Nanda Terra, Hudson e Carol Novaes, Lissio e Luana, e Rodrigo e Dayane.

Onde foi gravado casamento às cegas brasil
Mulheres entram em cabine para conhecerem pretendentes apenas pela voz - foto: reprodução/netflix

 

Como assistir?

Os oito primeiros episódios de Casamento às Cegas Brasil já estão disponíveis na Netflix. Os dois últimos serão liberados pela plataforma no dia 20 de outubro. Para assistir, é necessário ter um dos planos de assinatura. O mais acessível tem o custo de R$25,90.

Quem gostou da versão brasileira também pode assistir Love is Blind, que está disponível na plataforma desde 2020. Na versão americana, houve quem se casasse de verdade e continuasse juntos até hoje. Agora é esperar se o mesmo irá acontecer com os casais brasileiros.

Onde foi gravado casamento às cegas brasil
Homens de casamento às cegas brasil - foto: divulgação/netflix

 

Leia também: Quem é a autora de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes