Pai em Dobro: por que assistir ao filme da Maisa na Netflix?

Saiba quais os motivos para assistir o filme de Maisa na Netflix

Netflix presenteia os assinantes com diversas estreias incríveis e, para os apaixonados por produções brasileiras, o streaming está investindo cada vez mais. Não é a toa que produções como Pai em Dobro, filme protagonizado por Maisa, está fazendo muito sucesso.

O filme, uma comédia romântica que fala sobre família, amor e amizade é uma produção que surpreendeu as críticas e, então, conquistou muitas pessoas.

Assim, o filme cumpre a sua proposta de encantar e emocionar. Mas você sabe quais são os motivos pelos quais você deve assistir ao filme Pai Em Dobro? Saiba o porquê da produção ter conquistado tantas pessoas por aí.

Sobre a produção

O filme Pai Em Dobro conta a história de uma jovem, Vicenza, interpretada por Maisa Silva, que mora com a mãe em uma comunidade hippie e decide fugir enquanto sua mãe está na índia para uma jornada de autoconhecimento.

O motivo da fuga de Vicenza é a busca pelo pai, que a jovem não chegou a conhecer. Vicenza, então, encontra dois possíveis pais e acaba entrando na vida deles de uma maneira bem especial.

Assim, o filme gira em torno dessa relação da jovem com os pais, enquanto descobre o que é viver longe da comunidade hippie, entrando em contato com a tecnologia e com o Carnaval.

Por que assistir Pai Em Dobro?

O filme ganhou o coração de muitas pessoas por diversos motivos e está fazendo muito sucesso na Netflix. Saiba por quais motivos você deve assistir à produção:

 O carisma de Maisa Silva

Um dos motivos é o carisma de Maisa Silva, que, para muitos, é o principal motivo para dar play no filme. A atriz é a queridinha da Internet e isso atrai muitos fãs.

Além disso, Maisa interpreta uma jovem cheia de inocência, onde ela pode colocar todo o seu carisma e simpatia no papel de Vicenza.

Assim, fica fácil assistir a qualquer filme, não é mesmo? Quando os atores são queridos e constroem uma boa relação com o público fora das telinhas.

A relação familiar

Outro motivo que torna o filme especial é a quebra dos padrões de família. Ao conhecer os possíveis pais, Vicenza não se importa com os rótulos e mostra que a relação familiar não está ligada apenas a sangue, e sim ao afeto, carinho e respeito.

Um filme para ver com a família

O filme é leve e pode ser assistido por toda família. É um filme perfeito para aquele domingo à tarde com pipoca e muitas risadas. Esse é um dos motivos para assistir Pai em Dobro.

Filme maisa netflix
Imagem: reprodução / netflix

O Carnaval

Além  da história emocionante, o filme traz a importância dos blocos de rua do Carnaval do Rio de Janeiro, trazendo desde a produção das fantasias até o desfile. É uma forma de valorizar a cultura de rua dos carnavais e de mostrar os laços que são feitos.

Trilha Sonora

Outro motivo que torna um filme apaixonante é a trilha sonora. A escolha das músicas de Pai Em Dobro é ótima. Desde músicas atuais, como Partilhar até marchinhas de Carnaval, todos os momentos são regados a um bom som.

Figurino e cores

Mais um ponto forte da produção é a escolha do figurino e das cores que rodeiam as cenas. Muita alegria, esperança e aconchego são representados por meio das roupas e da ambientação das cenas.

A representação de Vicenza em Pai em Dobro

Vicenza é uma personagem com muito amor e esperança no coração e ela passa uma mensagem importante para os dias de hoje, nos quais, vivemos mais isolados e longe de quem amamos.

Pai em dobro
Imagem: reprodução / netflix

Por isso, a representação de Vicenza é essencial para tornar o filme um sucesso e, mais ainda, para uma mensagem importante para os espectadores. Assim, a personagem principal conquista os personagens secundários e quem estiver assistindo ao filme.

Assim, o filme é uma produção da Netflix que demonstra o que há de melhor em alguém: esperança, fé, amor e amizade. Por isso, o filme tornou-se muito querido e tem feito bastante sucesso.

Está interessado em assistir ao filme? Saiba mais sobre a produção que tem Maisa Silva como a protagonista e que é uma boa pedida para assistir com a família. Então, aperte o play e compartilha conosco o que você achou do filme.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes