Pega Pega: Dom fica com quem no final da novela?

Com quem Dom fica no final da novela Pega Pega, que está sendo reprisada na Globo? Relembre detalhes do final do personagem

A trama central da novela Pega Pega gira em torno de um assalto milionário ao hotel Carioca Palace e como o crime se desdobra na vidas dos envolvidos até o final. Ao mesmo tempo, personagens secundários ganham histórias eletrizantes com mistérios que prendem o público. O personagem de David Junior é um deles e, para acabar com o suspense, o DCI te conta: com quem Dom fica no final da novela Pega Pega?

Qual é o final de Dom em Pega Pega?

Ao longo de toda a trama, Dom (David Junior) vive altos e baixos. Na infância, foi adotado por Sabine (Irene Ravache) e, apesar de brasileiro, foi estudar na Europa, onde permaneceu até a vida adulta. De volta ao Brasil, o personagem comanda a empresa da família junto da mãe.

Na história, Dom descobre que é irmão de Dílson (Ícaro Silva) e conhece Madalena (Virgínia Rosa), sua mãe biológica. A mulher, que é empregada doméstica, fica tomada pela emoção. Mais tarde, a principal trama de Dom vem à tona: o personagem descobre que, na infância, foi sequestrado pela mãe adotiva e enviado ao exterior para despistar a investigação.

Sabine pega pega
Sabine, a mãe adotiva de dom, na verdade é a sequestradora do filho. (foto: reprodução/rede globo)

 

Depois de conflitos com a vilã, Dom se resolve com a família biológica, que inclui Cristóvão (Milton Gonçalves), o eletricista do hotel. Entre o ponto alto da trama está um exame de DNA que deixará Sabine furiosa. O personagem e a família biológica decidem não entregar a mãe adotiva para a polícia, mas uma denúncia anônima acontece e Sabine vai parar atrás das grades pelo sequestro do menino.

O destino do personagem, incluindo com quem Dom fica no final de Pega Pega, gira em torno da reaproximação da família.

Com quem Dom fica no final da novela?

Em boa parte da trama, o personagem não tem nenhum par romântico sério, fato que mudará quando ele acaba se apaixonando por Tânia (Jeniffer Nascimento), empregada de Sabine com quem Dom fica até o final da novela. O relacionamento chegou ao fim uma vez porque o homem descobre que a namorada ajudava a mãe adotiva nos planos do passado, mas o casal se acerta e resolve deixar o Brasil para, juntos, começar uma nova vida na Suíça - cenas que só devem ser exibidas no último capítulo de Pega Pega.

Dom pega pega fica com quem
Dom e tânia terminam juntos em pega pega. (foto: reprodução/rede globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes