Quando é a final do Power Couple 2021? Data, horário e como assistir

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley disputam o prêmio

Na sexta-feira, dia 23/7/2021, o público vai conhecer o vencedor da quinta temporada do reality de casais da Record. Anote em sua agenda quando é a final do Power Couple 2021 e não perca a grande decisão entre Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Quando é a final do Power Couple 2021

A final do Power Couple acontece na sexta-feira, 23 de julho, às 22h30, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora. O programa terá duração de 1h15.

Os fãs do programa podem acompanhar a final no canal aberto da Record. Quem não puder assistir na TV, pode assistir ao vivo pelo PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Basta se cadastrar gratuitamente para ter acesso ao sinal da Record. Não é preciso ter uma assinatura paga. É só clicar em "No ar".

Quem está na final?

Li Martins e JP Mantovani foram os últimos eliminados do Power Couple na noite de ontem, com apenas 5,44% dos votos para ficar. Sendo assim, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão disputam o prêmio do programa. Quem vencer, leva para casa o saldo de dinheiro acumulado durante o reality show.

De acordo com a enquete do DCI, Mari e Matheus devem ser os campeões, com 58,24% dos votos. Deborah e Bruno estão em segundo lugar, com 41,74%. Vote na enquete Power Couple e dê sua opinião. Vale lembrar que a enquete não tem influência sobre o resultado oficial da votação.

Quando é a final do power couple 2021
Finalistas do power couple 5 - foto: reprodução/record

Enquanto a final do Power Couple não chega, os fãs podem se despedir dos casais participantes no programa de hoje. Todos o elenco irá voltar para uma atividade especial, em que irão 'lavar a roupa suja' e relembrar os momentos mais marcantes da quinta temporada.  O programa começa no mesmo horário, às 22h30.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes